quinta-feira, 3 de julho de 2008
MACEDO CAMPEÃO DO MÓDULO BRANCO DO TG
J.Lucas marcou no último lance de seu jogo diante de Pirênio José o gol que deu o título do TG light a Marco Macedo (foto), na noite desta quinta-feira. Macedo havia batido em seu jogo a Rafa Tosh também por 1 gol. Lauro e Fosca ficaram no empate, o que deu a 4ª posição para Foschiera. O inusitado é que as premiações de vice-campeão e 3º colocado não puderam ser entregues, pois havia dúvida entre Pirênio e J.Lucas e suas campanhas. Faltou levar as tabelas para a rodada decisiva.
Já no módulo principal dos rápidos, Breno recebeu sua premiação de Campeão, conquistada já na semana passada, e se despediu caindo para o Bota de Kuhn por 2 gols. Kuhn que fechou sua participação na 4ª posição, trocou o Flu pelo seu novo Fogão.
Na outra partida da noite, Medeiros e Borba empataram sem gols, o que deu o vice-campeonato a Medeiros, seu melhor resultado no Grêmio. Borba de boa competição acabou na 3ª colocação.
Reunidos, e depois de ouvir as ponderações do Presidente da FGFM que visitou o clube para pedir a participação Gremista, os dirigentes do Futebol de Mesa do Grêmio em demosntração de voto de confiança, definiram pela participação do Tricolor no Metropolitano que acontecerá agora em julho. Com a impossibilidade da participação de Moreira, vetado por critério definido após sua saída da Franzen, e com a desistência de Carlos Kuhn, restaram Luis Márcio, Christian Bor e Roberto Azambuja da formação inicialmente pensada para a montagem da Equipe do Grêmio visando a competição. Outros jogadores deverão ser procurados para juntarem-se aos 3 títulares iniciais remanescentes, e assim completarem o grupo que representará o clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Não posso acreditar que vão baixar a cabeça para essa cartolagem do botão. O Azamba é mesmo um banana.
O Turrão como diretor defendia com unhas e dentes o nome do Grêmio. O Azamba não tem a mínima condição de dirigir porque não tem pulso.
O Breliso também defendeu o nosso Grêmio muito bem.Foi o nosso melhor dirigente dizendo não a esse pessoal que tá terminando com o botão.O Azamba é um frouxo.
O Azamba deixa todo mundo pintar e borbar. Tem mesmo a sindrome de Daudt. No discurso é um leão mas na hora H vira uma mocinha.
O Azamba não merece essa trairagem...isso que é uma equipe???Jogo de botão só vale se for entre amigos.
O Azamba foi pra reunião do metropolitano com a posição de bancar o Roberto contra a sacanagem dos demais e não cumpriu o que combinou com seus amigos de diretoria. Quem é o traíra ?
Postar um comentário