terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SE INVEJA MATASSE !


" Ao sair do saguão, "El Loco" viu faixas e bandeiras espalhadas e mostrou-se assustado com a calorosa recepção - a sua chegada não foi divulgada oficialmente. Entre as bandeiras, uma com os dizeres "Bem-vindo ao hospício", pertencente a uma organizada, dava uma amostra de que o atacante pode se sentir em casa.

Os cinco seguranças que o acompanhavam quase não conseguiram conter a empolgação dos torcedores, que acompanharam o jogador até o estacionamento, só parando quando ele entrou no carro do vice de futebol do Botafogo, André Silva, e rumou para General Severiano, onde acertará os últimos detalhes de seu vínculo com o Alvinegro.O uruguaio realizará exames médicos nesta terça-feira, assinando o contrato em seguida. A apresentação deve ser no mesmo dia ou na quarta-feira. "

Pois é, além de nem ser cogitado pelo Grêmio, "El Loco" foi parar no Botafogo, nem mesmo ficou no Flu. Resta providenciar uma camisa do uruguayo devidamente personalizada, o que já solicitamos junto a Dalton Thomé, o amigo embaixador do Grêmio em Copacabana.


Poster do acervo do Editor - 1998

* foto "El Loco" e texto by Globo.com

Nosso abraço vai para os amigos de Belém do Pará e Assunción no Paraguay.

Um comentário:

Carlos Kuhn disse...

Dá-lhe Fogão!
Agora vai...

abraços.