terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ABERTO O FOOTECON 2010













Do Rio de Janeiro por Ricardo Gothe - Presença da imprensa internacional, transmissão ao vivo pelo SPORTV, muita gente do mundo do futebol e começou a 7ª edição do Footecon, o Fórum Internacional do Futebol. Carlos Alberto Parreira depois da fala de abertura (foto by Gothe Gol), palestrou sobre o Barcelona, clube de 180 mil sócios que não aceita patocínio na camisa, e colabora com cerca de 3 milhões de euros anuais usando a marca da UNICEF em seu uniforme, para ajudar o programa da ONU para as crianças.

No lounge principal a presença das cidades sedes da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Porto Alegre com material impresso bilíngue e vídeo nas mesmas condições faz parte do Footecon e o networking tem dado bons resultados.

Mano Menezes foi bastante simpático com Porto Alegre e nos recebeu com exclusividade antes de sua palestra sobre seleção brasileira, quando entregamos o pin da logo oficial da cidade para o mundial ao técnico. " Hoje de certa forma represento todo o Brasil, mas nunca podemos esquecer de onde viemos " disse Mano Menezes ao receber a marca da capital dos Gaúchos para 2014.

Na quinta ainda aqui do Rio vamos publicar mais informações sobre o Footecon e as imagens do evento no clássico Copacabana Palace, além de Futmesa e futebol. Nesta quarta é dia EXCLUSIVO de NA AVALANCHE Nº 100 ! de Rafa Tosh, e a divulgação da frase vencedora de nosso Concurso sobre a coluna de Rafa, cujo o autor leva entre 73 concorrentes a última camisa utilizada pelo Futmesa do Grêmio. Até O LANCE NO BLOG de quinta com muita informação, e o técnico da celeste Oscar Tabarez no Footecon.

Um comentário:

Paulo R Schemes disse...

PARABÉNS, 100 EDIÇÕES

Ao amigo Rafa Toch e ao amigo Ricardo Gothe, o reconhecimento por e4ste digno serviço prestado ao Futebol de Mesa Brasileiro. As matéria inteligentes e fartas sobre nosso esporte, as opiniões sobre futebol em geral mudaram nossa rotina que temos este veículo como LEITURA OBRIGATÓRIA para informaçãoe aatualização sobre nosso mundo e sobre a magia do Futebol de Mesa. Magia sim, para alguns um simples passa tempo, hobby, mas para a grande maioria um esporte levado a sério que mobiliza, que motiva e que faz parte de nossa vida comk muita intensidade. O Blog e a COLUNA NA AVALANCHE são os combustíveis desta locomotiva.
Parabéns e obrigado