sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

















Bom dia pessoal da bolinha ! O Futmesa Gaúcho é mesmo inesgotável em suas atrações, e nesta reta final de temporada não será diferente.

Destaque para a Riograndina que decidirá a 7ª etapa de seu calendário reunindo dentro de casa um superclássico na segunda-feira (06/12).

De um lado o Tri-Campeão Gaúcho Silvio Silveira, de outro o fera Campeão da Taça RS 2010 Michel Bresqui (na montagem by Gothe Gol).

Os dois juntos reúnem 41% da preferência dos internautas na ENQUETE do BOTONISTA TOP 30 GOTHE GOL 2010, não é para menos.

LANCES RÁPIDOS

* A Academia de Pelotas com sábado decisivo para o Livre. Rolam quartas, semi e decisão de sua competição. No Liso o caneco já é de Marcelo Vinhas.

* Em Passo Fundo terminou o Citadino 2010. O título ficou com Paim, Pedroso é o vice-campeão, Julinho o 3º e Porto o 4º colocado.

* A boa notícia que vem de Passo Fundo é que as arestas foram aparadas e os irmãos Moreira, Gilvani e Gilson, retornam a ABP para as competições de 2011. Grande notícia.

* Na Franzen a quinta foi noite de Campeões. A competição de encerramento ficou com Diogo que passou sem sustos por Róbin na final. Na Copa, Padilha chegou a seu primeiro título na entidade amarela mantendo o empate diante de Mano, resultado que foi suficiente.

* Em Canguçu  vai acontecendo o torneio de encerramento da temporada.

* Vinhas de primeiro ano excepcional como Presidente da FGFM, já revelou conversas para alinhavar a continuidade de sua filosofia a frente da FGFM quando deixar o posto no final do próximo ano. Um nome de Pelotas e outro de Caxias do Sul já são cogitados, dois ótimos nomes, que mantém a juventude à frente do trabalho.

* Gothe pede a redação que agradeça a citação e elogio do blog da Liga Inglesa dos amigos Dani e Rogerinho ao gothe Gol, e que está em nossas DICAS DE LINKS na barra lateral.

* Dia 12 de dezembro próximo o Geraldo Santana Porto Alegre encerra sua temporada com a Copa Presidente Púglia. Bopp e Gothe estão aguardando as confirmações do técnicos para o dia que terá além do torneio, assembléia para eleição da nova direção e almoço de confraternização.

* No Liso do CM, Douglas venceu Rodrigo Villanova, bateu Paulo Schemes no confronto direto e agora divide a liderança da modalidade da Copa Santos Dumont com o próprio Paulo. Paulo que tinha 5 pontos de vantagem e caminhava "fácil" para o título, está vendo o caldo engrossar.

* Mas Paulo Schemes é Paulo Schemes e no Livre da Santos Dumont bateu a Caco e assumiu a ponta da tabela derrubando a Leandrinho da posição.

* No campo se decide o Campeonato Brasileiro neste final de semana e o Flu do nosso Editor chefe deve ficar com o caneco. Grêmio e Botafogo no Olímpico fazem no domingo o jogo da Libertadores 2011. Sim ! Quem conhece o futebol argentino sabe que o Independiente vai de qualquer jetio faturar o Goiás na próxima semana na sulamericana.

* Falando e argentino, tem pelo apertura San Lorenzo e Newell's às 17 horas no domingo pela TV Pública argentina (canal 146 da NET Porto Alegre).

* Pelo apertura uruguayo, o líder Defensor deve vencer fora o Tacuarembó e manter a ponta da tábua de classificação. O vice-líder Nacional joga fora também contra o Rampla Juniors, e é favorito. O Peñarol que caiu para a 4ª posição na útlima fecha cruza com o Racing, fora. Pode se complicar.

* Futebol europeu sem grandes jogos neste final de semana.

* Amanha é dia de GOTHE CROMO GOL com uma verdadeira "lenda viva" de nosso esporte. Confira !

* ENQUETE para o jogador do ano no Brasil pegada. Silvio e Alênio palmo a palmo na preferência dos internautas de pois de 147 votos postados no BOTONISTA TOP 30 GOTHE GOL 2010.

FIM DE ANO














Nosso editor chefe assina este verdadeiro cartão postal, clicado no fim da tarde de ontem, quando reuniu seus colaboradores da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 de Porto Alegre, para uma confraternização de final de ano na zona sul da cidade.

Com futebol sete, cerveja e espumantes geladas no ponto, o serviço do homem pizza impecável e um visual exuberante, o evento marcou o fechamento de uma temporada recheada de sucessos para o projeto da Copa 2014 na capital do Rio Grande do Sul.

O homem não estava brincando mesmo quando disse que a qualidade das novas fotos iria melhorar muito com a plataforma symbian que estava adquirindo. Demais.

Nosso abraço hoje vai para os novo amigos de Niamey na Nigéria.

Nenhum comentário: