terça-feira, 3 de novembro de 2009

ALLISON CAMPEÃO EM JAGUARÃO


Em jogo emocionante Allison (foto), conquistou o título de Campeão Jaguarense fazendo 2 a 1 diante de André. O começo não foi nada bom para o Campeão que marcou contra, mas um erro de cobertura de André a 5 minutos do fim possibilitou o empate. Foi no último lance da partida que André ao errar um corte de difícil execução, possibilitou o arremate vencedor de Allison que saiu para a festa.

Allison chegou a decisão batendo a Pitchon também com um gol no apagar das luzes, enquanto André nos penais (3x1) superou a Miga depois de um empate sem gols. Na decisão do 3º lugar Pitchon fez 1 a 0 em Miga. O Campeão brasileiro 2009 Rodalles prestigiou a fase decisiva do campeonato Jaguarense.

ACBF É TETRA-CAMPEÃ DO FUTSAL BRASILEIRO


Em final espetacular quando chegou a estar em desvantagem por 3 a 1 em Jaraguá do Sul diante da Malwee, a ACBF de Carlos Barbosa/RS, virou a partida, cedeu a igualdade a 40 segundos do fim, e na prorrogação por 2 a 0 conquistou o inédito título de Tetra-Campeã Brasileira de Futsal. A ACBF havia ganho o primeiro jogo da decisão em casa, na aprazível e limpa cidade de Carlos Barbosa, cidade da Estação Cultural, do bar Original que chamo de Independência na serra gaúcha, cidade da Tramontina. A ACBF que já foi Campeã do Mundo de Futsal teve como destaque o goleiro Lavoisier, que marcou o 2º gol na prorrogação. Os parabéns do Gothe Gol e de todos os gaúchos para mais esta conquista da Associação Carlos Barbosa de Futsal.

* foto by clicRBS

Nesta quarta-feira o NA CARA DO GOL com mais uma beldade fechando o post na ausência momentânea de NA AVALANCHE por Rafa Tosh, que está em férias.

Uma saudação especialíssima aos novos internautas de Funabashi no Japão e ao nosso colunista Rafa Tosh passeando por Buenos Aires e que certamente retornará com novidades para os seus Web-leitores.

Um comentário:

LUIS RODALLES disse...

Parabéns ao Allison pela conquista do título, bem como aos demais finalistas. Gostaria de destacar e parabenizar a Eldenir, o qual não está medindo esforços para que o futebol de mesa volte a brilhar em Jaguarão. Por lá existe grandes botonistas que estão começando a empolgar-se com o futmesa, como em todo o lugar, Jaguarão não é excessão e precisa de alguém que faça acontecer e após alguns anos, que tivemos grandes nomes que faziam de tudo pelo futmesa, tais como o saudoso Dirney Custódio, José Orcelli, Fradelino Araújo e o próprio Pitchon, hoje Jaguarão pode contar com uma pessoa muito organizada e dedicada ao Futmesa, Eldenir está trabalhando duro para Jaguarão voltar a ser grande.
Desejo que os jaguarenses não deixem essa chama se apagar novamente, para quem sabe algum dia ser referencia no futmesa.

Ha alguns anos atrás, conversando com Aldyr Scheele (Aldirzinho), este me confirmou o que eu sempre ouví e duvidei que a Liga Jaguarense de Futebol de Mesa tivera mais de 200 sócios, e a partir desta conversa com uma pessoa corretíssima, passei a acreditar não só na história mas no potencial de Jaguarão.

A todos, meus cumprimentos.