domingo, 13 de junho de 2010

LANCE DE DOMINGO



Foram 4 os pontos em 6, somados pelo Leão da Fronteira do Editor nos jogos antecipados da Copa Duque de Caxias, disputados neste sábado. Contra o Botafogo de Carlos (foto), foram boas as chances criadas para marcar, mas as finalizações disperdiçadas. Arilson na etapa final marcou o gol da vitória. Na 2ª partida, com um gol de Turra, o 14 de Julho saiu na frente, mas terminou cedendo o empate ao Chelsea de Dani, placar que foi justo. Com os resultados, o 14 é vice-líder do módulo amarelo com 11 pontos em 7 jogos, ao lado do próprio Chelsea de Dani, e do Boca de Marcus. O líder é o Wanderers de Mau Mau com 12 pontos em apenas 5 jogos disputados.

LANCES RÁPIDOS

* Na arrancada da ENQUETE sobre o Estadual de Equipes, em nossa barra lateral, Riograndina e Academia de Pelotas largam como favoritas.

* Mais um registro de aniversário, acontecido no dia de ontem. Os nossos parabéns ao grande Campeão Luis Antonio Rodalles do COP.

* Minha expectativa se volta para Alemanha e Austrália neste domingo na Copa. As 18 horas fico de olho no Cruzeiro de Porto Alegre em Rio Grande diante do São Paulo pela segundona.

* No sábado da África do Sul confirmou-se a velocidade sul-coreana que bateu a Grécia, vimos uma Argentina de talento do meio para frente, mas faceira no meio e fraca e lenta defensivamente, vencendo no detalhe a Nigéria, e uma Inglaterra de Capello que decepcionou.

* Argélia x Eslovênia e Sérvia x Gana pela manhã deste domingo, não entusiasmam.

* Copa Fernando Palhaço de liso no Círculo Militar foi disputada no sábado e teve Yago batendo por 3 a 2 a Brandão na decisão.

* Muito bonito o novo Grêmio de Gerson Azevedo, que jogou amistoso no CM ontem. Fizemos a foto, mas a perdemos por problemas de arquivo. Era para ter sido publicada hoje.

VERMELHOS CONTRATAM O SEU FELIPÃO



O Tricolor cometeu o equívoco e resolveu o assunto mostrando ao técnico o caminho da rua. Depois disso Celso Roth (foto), segue sem emprego em time grande. Passou pelo Galo, Vasco e agora chega aos vermelhos. Para quem prometeu ser do tamanho do Grêmio tendo Felipão, até parece piada. Nem mesmo Adilson Batista aceitou abraçar o abacaxi. Mas o futebol é mesmo estranho, e é inegável que Roth acaba tendo sucesso em "ajeitar" times ruins. Pode dar certo nos vermelhos, por que não ? Mas a maior piada é imaginar que um dia Fernando Carvalho entendeu de futebol. Teve um ano aleatório bom, 2006, e jamais repetiu.

Um comentário:

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Sonharam com uma Mercedes mas acabaram comprando um fuquinha 69 de segunda mão....
Viva Pífero e Carvalho!!!!