quarta-feira, 20 de agosto de 2008

HISTÓRIAS DO FUTMESA


No HISTÓRIAS de hoje o contador é Pedrinho Hallal da Academia de Pelotas/RS. Na realidade hoje é um dia especial para o Gothe Gol, o dia em que só os internautas fizeram o Blog. Ao Rafa Tosh e ao Pedrinho os nossos agradecimentos em nome de todos os Web-leitores.

" Última rodada do campeonato interno da Academia. O jogo era Figueira x Malhão. O Figueira já estava eliminado. Já o Malhão, caso vencesse, estaria nas finais. Com empate ou derrota, estaria eliminado. O jogo começa e logo vira Copa do Mundo para o Figueira. Isso porque contra o Malhão, é sempre Copa do Mundo para o Figueira. Bola pra lá, bola pra cá, e chega o intervalo: 0 a 0. Segundo tempo vai, e faltando 12 segundos o Malhão tem um chute. Era tão bom que parecia falta direta. O Malhão concentra, concentra, concentra e... O CHUTE SAIU CERCA DE UM PALMO ACIMA DA TRAVE. E não é que o Figueira grita: TOMA!!! Não era gol, mas apenas a comemoração do empate, ou melhor, a comemoração da eliminação do Malhão. Foi de sacanagem, mas foi muito boa. Antes que digam que a estória não foi bem assim, quero ensinar-lhes uma regra da Academia. O que vale é a versão!!! ".


Pedrinho Hallal na foto com o Patrono Gremista Fosca, colaborando com o resgate da memória do bom humor no Futmesa Gaúcho no Gothe Gol.

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que o Rafa que aprendeu com o Breliso a ser do bem, tenha se juntado com esta figura negativa para o futebol de mesa chamado Turrão.

Anônimo disse...

Tem blog querendo desviar a atenção falando de futebol para não comentar que o príncipe continua empalando todos no cavado.

Anônimo disse...

O cotôvelo arde. Mais e mais labaredas consomem os cotôvelos.

Anônimo disse...

dá-lhe Breno come eles todos. Uns amarelões correm da raia sempre, outros ganham só fora da mesa, soca eles. Só não esquece que te esfriaram no metropolitano, agora vão querer que bote a tua cara para bater em Pelotas, não vai bota o Turrão, ou AMARELÃO ou LARANJÃO rsrsrsrsrsr