terça-feira, 5 de agosto de 2008

TTG COMEÇA COM NOVIDADES


O sorriso foi a marca registrada no semblante dos técnicos na rodada de abertura do Troféu Tricolor Gaúcho de cavados, o título mais cobiçado no Grêmio neste 2º semestre. A fecha incial já foi muito interessante e entre os destaques, as vitórias do Bota de Carlos Kuhn em dois clássicos, 2 a 0 diante do River de Paulo Fernando (os dois este não foto acima), e por 1 gol contra o Grêmio de Roberto Azambuja.


Azambuja em seu jogo de estréia bateu ao time de Ney Raffin (2x0), conforme mostra a imagem do Gothe Gol acima.


Na foto Breno enfrenta Pirênio José

Outro manager que largou bem nesta fase classificatória e com 100% de aproveitamento tal qual Kuhn, foi Breno e seu United que superou o Cienciano de Pirênio (3x0) , e ainda bateu por 2 gols a esquadra de J.Lucas. Mais uma vez os ingleses largam bem.


Calírio voltou ao Grêmio disposto a brigar pelo título

No clássico dos "retornos" da rodada de abertura, Calírio venceu a Leon Amaral (foto abaixo), por 1 gol, e arranca na competição mostrando a que veio. Leon apesar da derrota é forte candidato a brigar pelas primeiras posições.


Leon de bom humor neste seu recomeço


Quem também estreou com vitória foi o Galo de Cristian Costa diante do Grêmio Giba de Paulo Dias (na foto), mas na seqüência o Galo caiu contra o Campeão do Troféu Grêmio, o Chelsea de Christian Bor.


Saul (de toca do tricolor na imagem ao lado de Rafa Tosh que desisitiu da competição), começou sua jornada no TTG vencendo o clássico "Lei Seca", diante de um Gerson Viera que retorna assim aos campeonatos (2x1).


Já a surpresa da abertura da competição ficou por conta do Milan de Roberto Moreira (considerado um dos favoritos), que perdeu na estréia para a Inter de Milão de Jorge Orozco (imagem), e depois não passou de um empate diante do Lajeadense Raffin.

COPA FOSCA


E em jogo muito igual e disputado, o 14 de Julho de Livramento venceu por 1 gol a Jamaica de Rafa Tosh e alcançou as quartas-de-final da Copa Fosca de cavados. Marcando ainda no primeiro tempo um belo gol através de Giuliano, o 14 tratou de usar de sua experiência no restante da partida para manter a vantagem. A Jamaica buscou o ataque, e na sua única oportunidade, não marcou no detalhe. Em cobrança de lateral no campo ofensivo com um 25 graus, a bola rolou de volta ao campo de defesa do time da fronteira e ofereceu-se para um tiro enviesado dos caribenhos, que com maestria acertaram o poste direito do gol do 14, a bola rolou por trás do goleiro e parou sobre a linha, junto ao outro poste. Alívio geral para a torcida rubro-negra do 14 que desta forma comemorou sua passagem entre os 8 melhores da competição, ao lado do United de Breno e do Grêmio de Azambuja.

Abraços aos amigos de Hortolândia em São Paulo e Teresina no Piauí.

Nenhum comentário: