segunda-feira, 4 de agosto de 2008
COMEÇA O TROFÉU TRICOLOR GAÚCHO
A mais importante competição do 2º semestre Gremista tem início nesta segunda-feira, sob o comando do Diretor-geral do Futebol de Mesa no clube, Roberto Azambuja (foto). Jogando todos contra todos na fase classificatória, a fase decisiva terá os 9 primeiros colocados disputando a série azul, e os demais enfrentando-se na série branca. O Gothe Gol analisa agora as chances de cada um na competição.
CHRISTIAN BOR - Campeão do Troféu Grêmio no 1º semestre, e portanto o mais novo integrante da GALERIA DOS CAMPEÕES GREMISTAS, Bor, de alto rendimento desde que chegou ao clube, pode sonhar com o Bi-Campeonato. Mostrou-se técnico, equilibrado e muito regular em suas apresentações.
PAULO FERNANDO - Realizando uma grande fase final no TG, exibiu grande poder de recuperação, depois de uma fase classificatória muito ruim. Vai atrás do Tetra-Campeonato nos cavados, e conta com sua excelente técnica e muita experiência.
CARLOS KUHN - O maior vencedor do Futmesa do Grêmio vai buscar o seu 15º título e procurará apagar a má campanha da competição longa do 1º semestre. É sempre favorito.
ROBERTO AZAMBUJA - Campeão Gremista tenta o BI, e além da experiência tem a seu favor um jogo forte e consistente. Chegou bem perto do caneco no 1º semestre.
ROBERTO MOREIRA - Vice-Campeão da Copa Grêmio em seu retorno ao clube, disputa agora o campeonato longo. É candidato a brigar pelo título e um forte concorrente para colocar o 15º nome de um técnico entre os Campeões.
CALÍRIO - Outro que retorna, e que mesmo sem estar no ritmo adequado, pela qualidade técnica, pode almejar lutar pela faixa de Campeão. É outro nome forte a listagem de vencedores da principal modalidade Tricolor.
LEON AMARAL - Moreira, Calírio... Leon também retorna ao Grêmio e já deu várias demonstrações de seu talento e condições de brigar por conquistas. Anotem o nome, que assim como os outros dois, pode aparecer como novidade na listagem de Campeões ao final da competição.
BRENO KREUZNER - Ninguém sabe ao certo porque o seu nome ainda não figura na lista máxima do Grêmio, pois qualidade, técnica, experiência e vibração, nunca lhe faltaram. Mesmo que neste TTG fique ainda mais difícil tentar a vitória, se acontecer, estará fazendo-lhe justiça.
CRISTIAN COSTA - Volta as competições longas tentando recuperar o tempo que ficou sem atuar. Ao longo da competição deve crescer, mas terá dificuldades de brigar pelo título. Já tem sem nome gravado entre os Campeões Gremistas.
SAUL MARTINI - Fez seu melhor campeonato no Troféu Grêmio do 1º semestre e tem todas as condições de repetir uma grande atuação.
J. LUCAS - Um jogador médio que se não se encontra entre os TOP, também já tem um nível acima do 2º grupo. Pode fazer uma boa campanha.
RAFA TOSH - Fez uma excelente Copa Grêmio, mas o campeonato exige uma maior regularidade. Não está afastada a hipótese de ficar fora do TTG por compromissos profissionais.
PIRÊNIO JOSÉ - Sempre imprevisível, acaba aprontando para os favoritos em alguns jogos. Está fora da briga central.
PAULO DIAS - Já viveu dias melhores no Grêmio tirando pontos de adversários tradicionais. Não fez um bom campeonato no 1º semestre.
JORGE OROZCO - O seu mérito é jamais deixar de acreditar nas possibilidades. Mas as suas chances são remotíssimas.
ROBERTO BOPP - Outro jogador que cresceu bastante nos últimos meses e pode trazer dificuldades para quem não se atentar para as suas atuais condições.
NEY RAFFIN - Em suas primeiras apresentações mostrou bom futebol, mas não conseguiu manter o nível na seqüência. Deve ser melhor observado nesta sua 2ª partipação em competições de regularidade.
GERSON VIEIRA - Jogador de boa qualidade, o seu maior desafio é manter a motivação e concluir sua participação. Tem se notabilizado pelos abandonos.
Confira os jogos de hoje.
19:30 hs
Kuhn x P.Fernando
Raffin x Azambuja
Orozco x Moreira
Calírio x Leon
Breno x Pirênio
Bopp x Jeferson
Rafa x P.Dias
20:30 hs
Bor x C.Costa
Saul x Vieira
Kuhn x Azambuja
Raffin x Moreira
Orozco x Leon
Calírio x Pirênio
Breno x Jeferson
COPA FOSCA
Jogam hoje às 18 horas a Jamaica de Rafa Tosh e o 14 de Julho de Livramento de Ricardo Gothe pelas oitava-de-final da competição. O 14 é o favorito para passar as quartas, pela experiência e tradição, mas a Jamaica vem motivada pelo 5º lugar na última Copa Grêmio. Roberto Azambuja e Breno Kreuzner já estão classificados para as quartas-de-final desta competição de cavados do Grêmio.
Abraços aos amigos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Curitiba, Cascavel e Cornélio Procópio no Paraná, Dourados no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF, São Paulo e Guarulhos em São Paulo, Uberlândia em Minas Gerais, Recife em Pernambuco, Blue Bell nos Estado Unidos, Calgary no Canadá, Louveciennes na França e Barcelona na Espanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário