segunda-feira, 20 de outubro de 2008

BOR TENTA O SEU BI-CAMPEONATO


Começa hoje a fase decisiva do Troféu Tricolor Gaúcho do Grêmio. O destaque fica por conta do Chelsea de Christian Bor (foto), que tenta seu segundo título nos cavados Gremistas, já que conquistou o Troféu Grêmio no 1º semestre. Bor que foi o melhor botonista da fase classificatória, estréia diante do Grêmio de Azambuja no módulo principal da competição, e na seqüência tem outro difícil compromisso contra o River Plate de P.Fernando. Na temporada 2008 Carlos Kuhn conquistou a Copa Mimo, Paulo Fernando a Copa Grêmio, e Christian Bor ficou com o TG.

No módulo secundário as atenções se voltam para as equipes que não disputaram a fase de classificação e participam da fase final sem concorrer a pontos nos rankings do clube. A Jamaica de Tosh e o Bayern de Munique já jogam entre si na rodada de abertura, enquanto Azevedo estréia no confronto contra Pirênio José.

Confira a tabela completa da 1ª rodada

18:30
Rafa Tosh x Gothe

19:30
Bor x Azambuja
Kuhn x C.Costa
P.Fernando x Saul
Pirênio x Azevedo
J.Lucas x P.Dias
Raffin x Bopp

20:30
Leon x Moreira
Saul x C.Costa
Bor x P.Fernando
Vieira x J.Lucas
Bopp x P.Dias
Pirênio x Raffin

Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Criciúma, Blumenau e Joinville em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, São Paulo e Campinas em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Lisboa em Portugal e Brescia na Itália.

Uma saudação especial aos internautas de Leme em São Paulo que ingressam no grupo de amigos navegadores do Gothe Gol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando a nova direção tomar ciência da campanha que o Sr. Gothe está fazendo para perturbar o ambiente do clube, certamente o departamento de futebol de mesa será fechado.

GOTHE disse...

Imaginar que possamos perturbar o ambiente de um clube do tamanho do Grêmio é ridículo. O que poderá fechar o Futmesa é a falta de compromisso da nova Direção com o esporte.