sábado, 4 de outubro de 2008

HOMENAGEM A NILSON LEVIEN MEWS


O Gothe Gol neste sábado, o primeiro após o término do Campeonato do COP - Círculo Operário Pelotense, e que aqui chamamos de LA LIGA pelo grande número de excelentes jogadores que reuniu, traz a manifestação de Jeferson Ávila (imagem abaixo), o grande Campeão, e que dedica seu título a Nilson (a esquerda na foto acima), grande botonista do COP que já nos deixou. Confira.

" Fico muito feliz de ser o Campeão 2008 de La Liga, jogando em um nível de grandes botonistas, que é o Circulo Operario Pelotense. Se nós formos juntar os titulos de Victor, Rodalles e Moraes, e escrevê-los em uma folha de caderno, lotaria, teríamos de virar a pagina, rsrsrs... Sem contar com os outros grandes botonistas sem excessão de La Liga, e também as grandes surpresas que apareceram como, Thiago, Marcelo e Zé Mello, e também duas grandes feras que não ficaram entre os 10, mas jogam muito, Enilton e Benhur. Também fico feliz pela grande torcida que eu tinha a meu favor, fiquei impressionado, isso me deixa feliz porque sinto que também sou querido por muitos lá. Eu aproveito esse momento para dedicar essa conquista a meu grande amigo e saudoso Nilson !!!!!!! Esse deixou e segue deixando muitas saudades. Se hoje jogo algo de régua, agradeço a ele que insistiu para eu pegar uma régua, eu que jogava de ficha com uma mão só. Então decidi ir na pilha dele e começamos a treinar. No início dava pena de mim, mas depois fui melhorando rsrsrs... E também agradecer ao Gothe e Vinícius que acreditavam em meu titulo e isso também me fortalecia muito, tudo via msn, rsrsrsrs... Abraços à todos os meus amigos botonistas do RS ".

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossas saudações ao Jeferson e a todos futimesistas integrantes deste Dptº,que tivemos a feliz oportunidade de inicia-lo e se fazer grande. Aos Técnicos que forem participar do próximo Camp.Brasileiro BOA SORTE
Continuamos aqui de JOINVILLE-SC acompanhado os "coírmãos"
Até +

Anônimo disse...

O título merecidamente, ficou com quem foi melhor durante o campeonato. Não foi surpresa prá ninguém, apesar que eu particularmente gostaria que desta vez não desse a lógica, mas, fico feliz porquê o campeonato correu bem de forma geral,conseguimos aparar algumas arestas e hoje podemos dizer que é muito bom o convívio entre os botonístas do COP, certamente teremos um grande campeonato em 2009 e melhor ainda será a relação interpessoal.
Espero, também, que o COP consiga voltar a integrar o ranking do primeiro grupo da FGFM ainda este ano.
Luis Antonio