quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Almagro de Saul confirmado na Mar del Plata

Autuori vai acabando com todas as chances de entrar no G4, e conseguir voltar à Libertadores, o nosso habitat natural. No futebol de mesa, últimos detalhes para a disputa da Copa Mar del Plata.

FUTEBOL DE MESA

* Comitê organizador da Copa Mar del Plata, enviará projeto para a organização da Copa GW, para a criação em parceria da Taça 86/90 a ser disputada em dezembro de cada ano. A Taça 86/90 seria uma disputa entre o campeão de cada competição, em homenagem às finais de Copa do Mundo em que Argentina e Alemanha se enfrentaram, nos anos de 1986 e 1990, com um título para cada país nos confrontos.

* Taça 86/90 seria uma espécie de Mundial Interclubes, das competições não-oficiais organizadas por integrantes do Departamento de Futebol de Mesa, e abertas a botonistas de todo o estado.

* Iª Copa Mar del Plata, será realizada em 26 de setembro, a partir das 9 horas no FMG.

GRÊMIO

* O filósofo Autuori na partida contra o Vitória, conseguiu irritar até mesmo seus defensores. Deixar Tcheco no banco, o capitão e jogador mais importante do GRÊMIO, para a promoção do peladeiro Douglinhas foi o fim da picada.

* Mexer em três posições para a entrada de Rochemback foi fundamental para a completa bagunça e desorganização da equipe em campo.

* A confusão criada pelo filósofo, fez o excelente Réver virar um jogador varzeano. Adílson, deslocado em posição, teve atuação mais do que ridícula.

* O GRÊMIO briga com o Goiás pela quarta vaga à Libertadores. Tem confronto direto no Serra Dourada, depois da nova “Batalha dos Aflitos” e de pegar o cambaleante Fluminense no Olímpico. No mínimo 7 pontos nestes 3 jogos, falando por baixo, é o que se espera para ainda poder sonhar com a vaga.

* Os adversários do GRÊMIO sabem que a principal arma tricolor são as bolas levantadas de Tcheco. A grande maioria dos gols gremistas nascem desta forma. Autuori deu uma mão para o Vitória, enfrentando o adversário sem a principal arma. Quando se deu conta da burrada que fez, Tcheco entrou em campo, melhorou o time e mais uma vez, levantou bola para gol do GRÊMIO. Pena que já era tarde para algo mais. Dois pontos preciosos que o Sr. Autuori colocou no lixo.

ARGENTINO

* Sem comentários...

Nenhum comentário: