terça-feira, 1 de setembro de 2009
GRÊMIO COM RODADA NO TTG 2009 DE CAVADOS
O zagueiro Rever do Grêmio (foto) é sem dúvida um dos grandes jogadores do time, mas não esteve numa tarde inspirada no último do domingo diante do Botafogo. No primeiro gol sofrido não conseguiu salvar junto a trave, errou feio no segundo gol, e foi nele que a bola do limitado Guerreiro esbarrou para tomar altura e entrar no ângulo do gol de Victor. Para variar Victor segue sendo fantástico.
ESTADUAL
Depois do relato simples sem entrar no mérito, e da referência a Pufal no episódio no BREAKFAST da segunda-feira, não tinha a intenção de retornar ao assunto. Mas assim foi solicitado por Jeferson do COP em conversa via MSN, que também solicitou espaço para comentar a situação.
Jeferson afirma com coragem que de fato forçou o resultado da partida com Pufal, e que o fez irritado com o que acontecia na outra partida da chave. Acrescentou que reconhece que cometeu um erro ao fazê-lo e que não pode agir de cabeça quente, que não voltará a fazê-lo.
O que surpreende não é a "novidade" de um resultado "lapidado" por um motivo ou outro, mas sim o inedetismo da admissão de Jeferson do fato e do erro. Sabe-se que não são tão raros tais acontecimentos, e que a grande maioria não admite participação. Jeferson concluiu dizendo que a discussão que se seguiu, foi apenas por que foi agredido verbalmente pelo jogador que estava indignado com o fato, com certeza também com a adrenalina em alta. O espaço foi solicitado, aí está.
TROFÉU TRICOLOR GAÚCHO
Em noite de Garrincha o Bota de Kuhn atropelou o Grêmio de Paulo Dias com 5 gols, o River de PF fez 4 no Estudiantes de Maurício no jogo de "argentinos", e a Roma de Bopp aprontou para cima do PSV de Saul. Confira agora os resultados da rodada desta segunda-feira dos cavados Tricolores.
Regis 1x0 Leon
Saul 0x1 Bopp
PF 4x0 Maurício
Kuhn 5x0 P.Dias
J.Lucas 0x3 Leon
Kuhn 1x0 Cristian
Saul 2x0 Pirênio
UM TORNEIO E O NOVO METROPOLITANO
Em conversa de final do Estadual, com a presença de jogadores da Franzen, Círculo Militar e Grêmio, que confraternizavam, surgiu a idéia da retomada do Metropolitano, competição de tradição muito forte. Com o calendário pesado deste 2009, surgiu a proposição de realizar até o final de outubro, um torneio de equipes para chamar um METROPOLITANO para 2010.
Neste torneio em 2009, um equipes buscando integrar as entidades, onde cada uma delas tenha a participação de um botonista de cada associação. Colocando o Futmesa acima das rivalidades, aproximando jogadores e entidades, e preparando o ambiente para a retomada de fato do Metropolitano no próximo ano, para não ser mais interrompido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ricardo:
Estava presente nesta gradável bate papo de final de Campeonato. A idéia da realização deste MACRO INTEGRAÇÃO, com o bjetivo de reunir as quatro entidades de Porto Alegre e discutir o Futebol de Mesa, se divertir e jogar, é agradável,pois tudo que possa vir para somar é bem vindo. Conte comigo, e esta idéia uma vez aprovada, irei repassar aos meus pares.
O time novo em fase experimental(e que não me acertei por ser de altura e diâmetro maiores) não tinha Garrincha, motivo este resolvi voltar ao amor antigo.
um abraço!
Gothe;
O Caco teve esta mesma idéia, ou uma muito semelhante a esta, neste ano quando estávamos em São Lourenço. Na ocasião falamos em convidar ao União para participar.
Enfim, se o Paulo se comprometeu em falar com os PARES, podes deixar que eu falo com os ÍMPARES, mas o que importa mesmo é que ESTAMOS DENTRO...
Postar um comentário