quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Aprendam com o campeão!!! (foto by gothegol)

Sílvio brilha no Estadual. No Rio, o “expresso carioca” do filósofo decepciona mais uma vez:

FUTEBOL DE MESA

*Estive viajando neste último final de semana, e infelizmente não pude prestigiar o Estadual. Assim sendo, não tenho como tecer maiores comentários sobre a competição.

* Fica contudo, os meus parabéns aos premiados e em especial ao grande campeão Silvio. Grande craque da Riograndina, que deve ter dado mais uma aula de como jogar futebol de mesa. Já é nome de peso na história do futebol de mesa gaúcho.

* Peço a gentileza de que os 16 inscritos para a I Copa Mar del Plata, a ser realizada em 26 de setembro, confirme efetivamente sua participação até o dia 10 deste mês. Eventual impossibilidade será substituída por remanejamento, através de botonistas cadastrados em lista de espera.

* Confirmações através do email rafa.tosh@terra.com.br

GRÊMIO

* No característico desvairio colorado, Fábio Rochemback sempre foi considerado um jogador extra-classe a nível de seleção. Não chego a este extremo, mas o tenho como um bom jogador. Se estiver em forma, agregará bastante qualidade ao meio-campo do GRÊMIO.

* No papel o tricolor tem uma das melhores meia-cancha do país. Souza é diferenciado, Tcheco é extremamente útil pois desarma, arma e cadencia o jogo. Fábio Rochemback com sua qualidade, poderá dar a sincronia que falta ao setor. O promissor Adilson, com esta formatação terá que desempenhar um papel de mais marcação na primeira função, o que foge um pouco de suas características,

* Esperamos que o “filósofo” treinador reveja alguns conceitos de postura da equipe. Diante do baixo nível técnico do campeonato, o G4 seria uma obrigação, mas os constantes equívocos e falta de atitude do comandante do “expresso carioca”, nos fazem perder esperanças por algo melhor na competição.

* Autuori sustenta seu cargo pela alta multa rescisória e pela griffe que gravita em torno de seu nome. Por muito menos, qualquer outro treinador já estaria demitido do GRÊMIO. Se render ao inqualificável Botafogo foi a gota d´água. Que saudade daquele GRÊMIO heróico!

Nenhum comentário: