domingo, 27 de setembro de 2009

LANCE DE DOMINGO

PAULO FERNANDO CAMPEÃO DA COPA MAR DEL PLATA


Se pela sua história havia alguém que merecia conquistar a Copa Mar del Plata, criação de Rafa Tosh com times argentinos e uruguayos, este alguém era Paulo Fernando, desde sempre no comando de seu River Plate. Pacato, esportista, talvez com um traço de personalidade nada porteño, um jogo técnico que joga e deixa jogar, talvez sem a pegada dos hermanos, ainda assim Paulo Fernando já exibia o seu River, antes que muitos se apaixonassem pelos vizinhos.

Paulo, na foto recebendo o troféu de Campeão do torneio acontecido neste sábado no Grêmio, das mãos do patrono Foschiera e de Rafa, venceu nos penais ao Boca de Moreira, depois de um empate sem gols, não por falta de oportunidades. O River também nos penais superou o Peñarol de Junior depois de uma igualdade em 1 gol nas quartas, e na semi mais uma vez nos penais, bateu o Newell's Old Boys de Moretto após uma partida sem que as redes fossem balançadas.

Já Moreira nas quartas no confronto dos " Bocas " superou nos penais o time de Gothe, após um 0 a 0, e na sequência ganhou por 1 gol da Argentina de Gerson Azevedo que foi o 3º colocado, com Moretto em 4º lugar.

Confira a classificação final

Campeão - Paulo Fernando (River Plate)
vice-campeão - Boca Juniors (Moreira)
3º - Azevedo (Argentina)
4º - Moretto (Newell's Old Boys)
5º - Gothe (Boca Juniors)
6º - Otávio (Estudiantes)
7º Junior (Peñarol)
8º Saul (Almagro)
9º Paulo Dias (Newell's Old Boys)
10º Foschiera (Nacional)
11º Pirênio (Huracan)
12º Caco (River Plate)
13º Rafa Tosh (Racing)
14º J.Lucas (Uruguay)
15º Gerson Vieira (Velez Sarsfield)
16º Gerson Oliveira (Racing)

TROFÉU TRICOLOR GAÚCHO


Neste sábado à tarde aconteceram também 3 jogos pela competição longa do Grêmio. Di Leone e Leon empataram sem gols (foto), já Azevedo bateu Maurício pelo escore mínimo, Maurício que antes ficou na igualdade com Di Leone, sem movimentação do placar.

BAYERN DE MUNIQUE

Em meio a Copa Mar del Plata, o time alemão do Editor arrumou tempo para dois amistosos com seus reservas. Venceu com um gol espírita de Ballack aos time "B" do River Plate de Paulo Fernando, e ao Figueirense de J.Lucas que estreava por 2 a 1, com gols de Altintop e Lucio, descontanto Kobayashi.

No BREAKFAST NA REDAÇÃO da segunda-feira, o internauta confere todas as imagens da Copa Mar del Plata.

Nenhum comentário: