quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O LANCE NO BLOG


Azambuja e Regis (foto), são os Campeões da Copa homenagem 2009 do Futmesa do Grêmio nas modalidades, cavados e lisos respectivamente. Nesta temporada o Grêmio homenageou o narrador Milton Ferreti Jung. Azambuja conquistou o Bi-campeonato no clube ao bater por 2 a 1 com o seu Grêmio, ao Grêmio de Leon Amaral, no segundo jogo da decisão. Já Régis fez o gol do titulo com a sua Roma diante do Fluminense de Carlos Kuhn no último lance da partida decisiva. Mais uma vez Kuhn cai no último lance, em 72 horas.


No liso Regis teve estrela contra Kuhn


Azamba e Leon fizeram jogo pegado


Leon com desvantagem de 2 gols, conversa com Juliano


Regis comemora com o filho o título do liso


Kuhn e Leon posaram solidários na derrota para a reportagem

FLU FAZ 5º AMISTOSO

Aproveitando a presença rara neste ano de 2009 de Juliano Castilhos, o Flu de Gothe realizou mais um amistoso em preparação para a Copa Tricolor Gaúcho de cavados do Grêmio que acontece no próximo dia 19 de dezembro. Com maior volume de jogo e aproveitando a falta de ritmo do Corinthians de Juliano, o Tricolor Carioca criou boas situações, mas não teve qualidade nas finalizações, perdendo com Delei até falta direta. A partida terminou empatada sem gols.

RANKING DO GRÊMIO


O Editor do Blog lidera, mas fica fora da Taça RS

Com o final da Copa Milton Ferreti Jung, ficou definido o ranking de Entradas do Grêmio, que define os jogadores para a Taça RS 2009. Confira.

1º Gothe
2º Victor
3º Paulo Fernando
4º Cristian Costa
5º Azambuja
6º Leon Amaral
7º Azevedo
8º Di Leone
9º Moreira
10º Saul Martini
11º Foschiera
12º Paulo Dias
13º J.Lucas
14º Pirênio
15º Mauricio
16º Bopp
17º Carlos Kuhn
18º Rafa Tosh
19º Ney Raffin
20º Gilvani

* Por decisão da Direção e conforme os compromissos dos jogadores, Victor Mecking e Leon Amaral serão os representantes do Grêmio na Taça RS.

* Confira no link Rankings Grêmio/cavados em nossa barra lateral, também o Ranking da temporada de 2009.

QUEDA PARA A LDU


Já comentávamos na edição desta quarta-feira do NA CARA DO GOL, que a projeção não era boa para o Fluminense no 1º jogo decisivo da sul-americana. Cansaço principalmente e desfalques importantes, somados a altitude, sem contar a boa qualidade da LDU, poderiam significar a 1ª derrota nos últimos 14 jogos, e foi o que se viu. O goleiro Rafael falhou feio no 1º gol equatoriano e também no 3º gol, quando foi tarde para a bola numa finalização de cabeça. Goleado no Equador por 5 a 1 com 3 gols de Mendez (foto), será difícil para o Fluminense reverter a situação no Maracanã, quase impossível.

É necessário recuperar o grupo fisicamente e não permitir de forma algumaque a derrota em Quito tenha reflexos no Campeonato Brasileiro onde o time está perto de escapar do rebaixamento de forma fantástica. É preciso vencer o Vitória domingo no Rio de Janeiro.

* imagem by Terra

TROFÉU ARENA

A competição de liso chega a sua última rodada do 2º turno da 2ª etapa. Kuhn que venceu o 1º turno, se vencer o 2º, chega a superdecisão do Troféu Arena contra Regis Castilhos, que foi o vencedor da 1ª etapa. Regis que ainda pode vencer o 2º turno, teria que decidir a 2ª etapa neste caso com Kuhn vencedor do 1º turno, e no caso de uma vitória, seria o Campeão sem a necessidade de uma superdecisão.

NA AVALANCHE

A famosa coluna de Rafa Tosh no Gothe Gol estará publicada a partir das 15 horas de hoje. Confira !

Nosso abraço vai para os amigos de Cascavel no Paraná, Osasco em São Paulo, Petrópolis no Rio de Janeiro e Barcelona na Espanha.

2 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Estou a procura de um bom pai-de-santo para fazer um descarrego...

abraços a todos

Rafa Tosh disse...

Impressionante!! Não jogo campeonatos de cavado há anos, e ainda estou perto do Jefferson Lucas no ranking.