terça-feira, 6 de maio de 2008

A COR DA RODADA


Não há dúvidas que os empates é que deram o tom as cores da rodada desta segunda-feira do Troféu Grêmio de cavados. No principal clássico, United de Breno e Bota de Kuhn ficaram na ausência de gols, mesmo marcador colhido pelos "ingleses" de Breno no match diante do River Plate de Paulo Fernando (foto).

Em Old Traford apareceu preocupação com a soma de apenas 2 pontos em 9 disputados, mas a fase final está apenas em seu início, o United nem mesmo enfrentou os 3 últimos da fase classificatória, Bayern, PSV e Boca Juniors, e portanto, uma ou duas vitória já servirão para colocar o time do artilheiro Cristiano Ronaldo na briga pelo título.

O módulo azul seguiu com os empates quando River Plate e um dos líderes, o Chelsea de Bor, se defrontaram. Os argentinos saíram na frente, mas os azuis buscaram o resultado, e agora isolaram-se na liderança.

No módulo branco destaque para uma rodada de estréias. O Real Madrid de Luis Márcio fez 3 a 1 no Nacional de Fosca, a Roma de Bopp 3 a 0 no Palmeiras de Orosco, que bateu por 2 a 1 ao Grêmio de Paulo Dias, que também caiu para a Jamaica de Tosh (0 a 2). O outro resultado, e de empate, ficou por conta do confronto entre Jamaica e Roma.

A Jamaica de Rafa Tosh assume a liderança (e está a 300 minutos sem sofrer gol), com o Palmeiras de Orosco em 2º, a Roma de Bopp em 3º, e o Nacional de Fosca em 4º lugar.

SUPER-TERÇA

Chelsea de Bor e Grêmio de Azambuja encaram uma super-terça na luta pela liderança da competição. As 18:10 o Chelsea busca 3 pontos diante do Bayern de Munique de Gothe, e na seqüência o Grêmio de Azambuja enfrenta os Bávaros em partida também adiada da segunda-feira. Possibilidade também para a realização da partida entre o Grêmio de Azamba e o PSV de Saul Martini.

O internauta confere a classificação atualizada do TG 2008 de cavados na barra lateral.

INTERATIVIDADE

O Editor do Gothe Gol se desculpa com os internautas, mas as vezes, por alguns terem se excedido em certas manifestações, obriga-se a deletar determinados comentários inseridos no espaço reservado aos Web-leitores em cada post. O Gothe Gol não utiliza censura prévia, método vetusto e arbitrário, condenado e execrado por todas as mídias, em todo o mundo, e que com justificativas sombrias (semelhantes aos regimes totalitários), acoberta medos, e revela na verdade a aversão a crítica, e a dificuldade de convívio com o contraditório. Mas o Editor alerta, que tem o dever, e também o direito, de coibir mensagens que extrapolem, e as deletará, assim que tiver contato com estas.

O nosso abraço aos amigos de Montevideo no Uruguay, Amadora, Lisboa e Carregado em Portugal, Porto Alegre, Rio Grande, Pelotas, Caxias do Sul, Santa Rosa, São Leopoldo, Canoas, Novo Hamburgo e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis e Chapecó em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo, Campinas, São Vicente e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Brasília no DF, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte em Minas, e Toulouse na França.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cara que se chamava de príncipe já está na rabeira. Na hora H os amarelos não tem vez.