segunda-feira, 5 de maio de 2008

KUHN E BRENO ATRÁS DE RECUPERAÇÃO


Favoritos ao título do Troféu Grêmio de cavados, o Bota de Carlos Kuhn (foto), e o United de Breno Kreuzner fazem o mais importante clássico da rodada. Os dois, vítimas do Chelsea de Christian Bor na abertura da competição, correm atrás de uma recuperação, e se houver um derrotado no encontro, este estará começando a se complicar, apesar da fase decisiva estar no começo. O United faz apenas o seu 2º jogo, e o Bota empatou antes com o River Plate de Paulo Fernando.

Falando nos argentinos, será a vez do United enfrentá-los na seqüência esta noite. Tanto ingleses quanto argentinos atrás de vitória, pois o River caiu na estréia para o Grêmio de Azambuja. PF começa a rodada cruzando com o líder Chelsea, parada dura.

Pelo módulo azul, o principal, o Grêmio de Azamba cruza com o PSV de Saul, que em partida antecipada perdeu para o Boca de J.Lucas no sábado.

Os jogos do Bayern de Munique ficaram para amanhã (terça-feira), diante dos líderes Chelsea e Grêmio. Rodada complicadíssima para os alemães do Editor do Gothe Gol.

No módulo branco, chama atenção as estréias do Grêmio de Paulo Dias, do Real Madrid de Luis Márcio e da Roma de Bopp.

O Grêmio joga com a Jamaica de Tosh e depois com o Verdão de Orosco, já os Merengues de LM estreiam diante do Eintracht de Nei Raffin e seguem jogando depois apenas no sábado.

Já a Roma de Bopp começa sua jornada contra a Jamaica de Rafa Tosh.

Nos rápidos (lisos), a boa notícia é a retomada dos jogos e da organização, depois da pressão "externa". Bopp anunciou que já trabalha com tabela e classficação da modalidade, e assim como no cavado, aos poucos a organização está retornando, perdida que foi, nas mãos de quem antes não assumiu o seu compromisso. Trabalho efetivo, ao invés de arroubos de fúria, e extensos textos de defesa e explicação, pelo jeito, estão sendo bem mais benéficos ao tricolor.

Com a venda do Grêmio do Editor, já começa a ser pensado o novo Bayern de Munique para a temporada 2009. Novo visual, novas opções, é claro que após o Bayern definir sua nominata de jogadores para a disputa da Copa da Liga, Copa da Alemanha, Bundesliga e o retorno a Champions League. Certamente os Bávaros vão investir bastante em novas contratações e fazer alguma mudanças. O novo Bayern deverá é claro ter a assinatura de Manoel Gonçalves, e mesmo pronto em 2008, só estrear mesmo em 2009. O atual grupo que disputa o módulo azul do TG, segue jogando com o crédito de quem conquistou 2 títulos Gremistas em 2007.

Na tarde de hoje todas as informações da 1ª etapa da Riograndina, que reúne um dos mais qualificados grupos de botonistas do Rio Grande do Sul. Conheça o Campeão da etapa inicial da temporada, saiba quem são os semifinalistas da Copa que está em andamento e muito mais.

Um abraço muito especial nos novos amigos de Arcos em Minas Gerais e Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um abração também aos internautas de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Pelotas e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Curitiba no Paraná, São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas, Salvador na Bahia, Maceió nas Alagoas, Lisboa em Portugal e Verona na Itália.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estamos esperando o editor se manifestar sobre o grande eterno colorado. Só nesse ano amassamos a velha senhora da Itália em Dubai, depois fizemos a maior epopéia do futebol brasileiro contra o Paraná e ontem mostramos para todo o mundo o ciclone vermelho.

Anônimo disse...

Atendendo ao pedido do internauta, o Editor se manifesta. Penso que foi uma descortesia inaceitável do Juventude, não valorizar o título conquistado pela esquadra da beira-lago. Quando uma situação extrapola o convencional, gera descrédito, desconfiança, e pior, fica marcada pelo folclore. Teremos um jogo que será lembrado sempre pelo vexame do Juventude, o que é lamentável, pois seria melhor que fosse lembrado pelos 8 gols e tal e coisa. Ficou muito feio para o time da serra, que tinha no mínimo a obrigação de valorizar mais esta "epopéia" colorada. Parabéns aos seus torcedores, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Puxa!Brelisão pegando pesado pra cima do alemão.O engraçado é que o Rafa fez as mesmas críticas e até falou mais da bagunça do liso e o brelisão não bateu nele.Tá me cheirando a pessoal esse negócio.O Breliso não consegue se livrar do lance.Que coisa.

Anônimo disse...

Tem gente que não pesa os impecílios de outros técnicos que por vezes não podem comparecer devido a problemas particulares. Outros mais desocupados ficam zanzando em dias de jogos mas sem jogar. Espertamente ficam esperando os resultados que precisam.

Anônimo disse...

Depois do bafo na nuca até tabela apareceu no blog do príncipe.Espero que o alemão não desista e continue enchendo o saco.Na mensagem de cima o Breliso poderia pelo menos ter disfarçado o "impecílios" que também usou na marreta que tentou dar no alemão no seu blog.

Anônimo disse...

É 1º de abril ou vale a tabela que o Breno botou hoje do liso?.Por que a tabela não apareceu antes? Precisou toda esta papagaiada para fazerem a coisa direito.Que parto.Se agora não for para valer vou largar.

Anônimo disse...

Impecílios ??? Será que a "simpatia" não quis dizer EMPECILHOS... Essa foi de queimar as pestanas, ou cílios...
Ass.: Prof. AURELIÃO