segunda-feira, 19 de maio de 2008

EM NOITE INGLESA, CHELSEA ISOLA-SE NA LIDERANÇA


O defensor do Boca Juniors escorrega no Stanford Bridges, o suficiente para Lampard (foto) marcar para o Chelsea de Christian Bor, e garantir a liderança isolada das finais de cavados do Troféu Grêmio, módulo azul. Seu adversário direto na tabela de classificação, o Grêmio de Azambuja, ficou no empate sem gols com o United de Breno. Na realidade o Grêmio acabou ganhando 1 ponto, já que o domínio foi completo do United, e também as chances de gol.

CLÁSSICO


Mas se o United deixou escapar a vitória diante do Grêmio, no clássico com o Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo (foto) não perdoou o erro grosseiro do ala Marcell Jansen que cedeu 2 lances, e bateu sem chances de defesa para Oliver Kahn, definindo a quebra de um "taboo" que já perdurava por 2 anos e 5 meses entre os técnicos. O Bayern ainda reagiu em jogo igual, e em chute difícil de muita distância, Goerlitz carimbou a trave do gol defendido por Barthez.

Quem também se recuperou bem na competição foi o Botafogo de Carlos Kuhn, que superou o PSV de Saul Martini, e na seqüência empatou sem gols com o Bayern. As chances foram alemãs com Lúcio que chutou raspando a trave do Fogão, e Goerlitz que bateu rasteiro, com a bola parando na defesa do time carioca.

Igual produção obteve o River Plate de Paulo Fernando, que empatou o "clássico" com o Boca de J.Lucas, e depois não teve dificuldades para bater o PSV por 3 gols.

O 1º turno fechou com a liderança do Chelsea de Bor com 15 pontos, o Grêmio de Azamba como o vice-líder com 13, Bayern de Gothe 3º com 9, Boca de J.Lucas em 4º com 8 pontos, Bota de Kuhn e United de Breno em 5º com 7 pontos cada e saldo -1, River Plate de PF com 7 pontos e saldo-2 em 7º, e PSV de Saul em 8º com 5 pontos.

MÓDULO BRANCO

Foram 7 jogos na noite desta segunda-feira. Destaque para o Nacional de Fosca que virou sobre a Roma de Bopp, goleou o novo Napoli (muito bonito) de Nei Raffin, e fez 3 a 1 diante do Palmeiras de Orosco. O Napoli estreou perdendo por 1 gol do Grêmio de Paulo Dias. Paulo empatou com a Roma de Bopp em 2 gols.

O Real Madrid de Luis Márcio segue passeando. "Prometido" pelo Verdão de Orosco, atropelou o Palmeiras por inapeláveis 5 a 1, e fechou a noite também batizando o Napoli de Nei por 2 gols.

No sábado a sorte do Verdão não foi melhor, já que no "clássico" paulista levou 3 ao natural do Timão de Pirênio José. A classificação atualizada dos módulos azul e branco do TG, o internauta acompanha na barra lateral.

Nenhum comentário: