sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!


Mais um técnico Gremista de aniversário. Nossos votos de saúde e felicidades ao Luis Medeiros, técnico da Lagartense.

CAOS NOS RÁPIDOS DO GRÊMIO

E as circunstâncias somadas a algumas posturas questionáveis, estão quase extinguindo os rápidos do Tricolor. Surgido com muito entusiasmo no Grêmio que liderou sua expansão por outras entidades, aos poucos os rápidos (lisos) no clube, vai desaparecendo, com um campeonato completamente desorganizado e o desinteresse de muitos por sua prática, além daqueles que por motivos profissionais não podem jogar.

Ontem com previsão de um bom número de jogos, apenas dois foram realizados, quando Regis Castilhos empatou com Breno Kreuzner e venceu a Rafa Tosh.

Alguns jogadores já manifestam completo desencanto com a modalidade e projetam um futuro sombrio para a sua seqüência no Grêmio.

Os Caxienses Rodrigo Borba e Claudio Carvalho mais uma vez não compareceram, e devem se afastar do Tricolor, ou mesmo serem afastados.

Inclusive o Integração com a AFM Caxias combinado para este domingo próximo, deve ser adiado porque o Tricolor não conseguiu reunir 6 jogadores para representá-lo.

Numa tentativa de recuperar o momento que não é bom, os semifinalistas da Copa Fosca de rápidos combinaram para próxima quarta-feira a partir das 19hs a realização da etapa, podendo inclusive a final ser disputada na mesma data. Jogam Moretto e Rafa e ainda Kuhn contra Moreira.

CAVADOS

Ontem pela Copa Fosca, o Almagro de Saul Martini que jogava a semifinal com a vantagem do empate, arrancou na frente diante do River de Paulo Fernando marcando já no 2º tempo, mas o experiente River virou a partida e goleou o Almagro por 5 a 1, conquistando a vaga na decisão, quando tentará o seu Tetra-campeonato no Grêmio.

TTG

Em partida isolada da fase classificatória do Troféu Tricolor Gaúcho de cavados na manhã de quinta-feira, Cristian Costa bateu a Pirênio José por 4 gols a 3, em horário inusitado para jogos oficiais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Gothe!

É lamentável, mas este relato sobre o liso é verdadeiro. O estado ontem era de profunda melancolia. Como simpatizante desta modalidade acredito que medidas drásticas devam ser tomadas para que tais fatos não mais ocorram.
Fica minha torcida para uma retomada da situação e minha disposição em ajudar no que for necessário. Afinal, pelo departamento, um pouquinho mais não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

O Breno vai ter que retomar o liso ou ele acaba no Grêmio.

Anônimo disse...

Não entendi. O liso não tem coordenação?

Anônimo disse...

É que passou o modismo e perdeu o interesse.Não tem nada de caos.

Anônimo disse...

Batatinha quando nasce esparra pelo chão, o liso mal nasceu e já tá fechando o caixão. Nossa !

Anônimo disse...

O Turrão tinha razão quando disse que o liso morreria na casca.

Anônimo disse...

100% cavado
Liso é coisa de quem não domina a mesa e muito menos os botões.
Liso é para quem viu que não dá para bater nos Deganis, Rodalles, Meckings por aí.

Anônimo disse...

Essa discussão não interra para o Turrão porque ele é um botonista aposentado que de vez em quando se diverte em torneio de garagem.

Anônimo disse...

Não INTERRA ? Por favor, não deixem seus filhos lerem o português das mensagens deste blog.Não ponha todo o dinheiro da escola no lixo.O Ministério da Educação adverte !

Anônimo disse...

O turra pode se unir a turma do liso pra fazer seus torneiozinhos de fundo de garagem.Garagem e liso combinam pra caramba,hehe.

GOTHE disse...

Sem espaços para frustrações pessoais, complexos de inferioridade, mediocridade e inveja explícita, ok ? Que bom que está combinado. Saudações.