quarta-feira, 24 de setembro de 2008

HISTÓRIAS DO FUTMESA


Uma historia real de caráter, e que me faz fã desses caras que considero grandes amigos. Uma vez em um campeonato na APFM, Aldyr liderava a competição disputando o turno que levaria para as finais 3 pontos extras, e o jogo era contra seu pai Schlee, que estava nas últimas posições da tabela e tanto fazia para ele esse jogo. E aí, era um jogo decisivo para o Aldyr, se ganhasse, dispararia na competiçao, pois o Schlee se retrancou e empatou, afundando o Aldyr, rsrsrsrsrs!!!!!!!! Agora pergunto, será que outro faria isso, e não entregaria o jogo para o filho ? Mas aí está o caráter de caras sérios como eles, Schlee e Aldyr, as grandes bandeiras da APFM. Só eles para levantarem a grande APFM novamente...

* Colaboração de Jeferson Àvila do COP Pelotense. Envie você também para gothe@terra.com.br sua história que será publicada neste espaço.

Um abraço especialíssimo aos novos Web-leitores de Westminster na Califórnia (EUA), e também aos amigos internautas de Porto em Portugal, Belgrado na Sérvia e Dublin na Irlanda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando o editor vai colocar os resultados do torneio de garagem?

GOTHE disse...

Em breve estaremos colocando os resultados do referido torneio, assim que ele acontecer com o quarteto Regis Castilhos, Marcelo Silva, Juliano e Gothe. Lamentamos não poder convidá-lo (sabemos da sua ansiedade), mas não se preocupe pois faremos o máximo esforço para te arrumar uma vaga na próxima oportunidade. Continue ligado e acompanhando.

Obrigado.