domingo, 14 de setembro de 2008

LANCE DE DOMINGO


Na primeira rodada da tarde do sábado, da fase decisiva do Campeonato do COP Pelotense, o líder da competição tropeçou, sendo surpreendido por Marcelo que marcou um belíssimo gol. Mas na seqüência, Jeferson (foto) fez 1 a 0 em Rodalles no clássico e manteve a ponta da tábua de classificação. Jeferson está em 1º com 32 pontos, com 5 jogos ainda à disputar. O vice-líder Rodalles soma 25 pontos com 6 jogos à fazer, Victor soma 24 tendo ainda 6 partidas a realizar, e Moraes está na 4ª posição com 23 pontos, e 4 confrontos para cumprir. O Campeonato está espetacular !

Confira todos os resultados

14hs
Rodalles x Getúlio - adiado, Getúlio esta doente
Marcelo 1 x 0 Jeferson - Jeferson perde a invencibilidade
Benhur x Badia - o aniversariante do dia não compareceu neste sábado, por motivos óbvios, e o pessoal do COP só ficou esperando que o convite para o churrasco chegasse logo. Feliz Aniversário desejou toda a família Circulista.
Enílton 3 x 0 Rogério - Enílton está voltando a velha forma, que se cuidem os demais em 2009

15hs
Fernando 2 x 0 Ochoinha
Zé Mello x Victor - adiado
Miguel 2 x 2 Prietsch
Ochoa 0 x 1 Roberto

16hs
Thiago x Getúlio - adiado
Rodalles 0 x 1 Jeferson - jogo muito bom e Jeferson soube aproveitar a chance e abriu o placar aos 18 min. da etapa final com chute de longa distância. Nos instantes finais, Rodalles chuta a bater pela linha de fundo e a bola vai direto ao gol, mas o goleiro de Jeferson fez grande defesa.
Benhur 2 x 0 Rogério
Enílton 0 x 1 Prietsch - Prietsch faz mais um crimezinho, Enílton após golear Rogério, relaxou e acabou sofrendo o único gol da partida.

17hs
Marcelo 1 x 4 Fernando
Moraes 3 x 1 Zé Mello
Badia x Ochoa - adiado
Miguel 2 x 0 Roberto

Jogos atrasados que foram realizados em data anterior a este sábado
Thiago 0 x 0 Victor
Fernando 0 x 1 Jeferson
Enílton 0 x 0 Badia

Leia agora o comentário de um "jornalista" local sobre o futuro do Campeonato

Jeferson está quase com a mão no caneco, mas, fica fugindo de todos que falam que ele é o favorito a conquista do título. Ele diz: " É, vocês pensam que eu sou bobo, ficam querendo me botar pressão, tô fora, quem vai ser o Campeão é o Victor.

GRÊMIO FUTMESA

Destaque para a vitória ainda na sexta-feira pelo Troféu Tricolor Gaúcho de cavados, da Roma de Bopp sobre o River Plate de Paulo Fernando. Faz tempo que a Roma joga um futebol consistente, em condições de impor dificuldades aos principas favoritos. Bopp é a IMAGEM DO DIA, merecidamente.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fazia pelo menos 5 jogos que o Grêmio mesmo líder, vinha contando mais com o tropeço de seus adversários, do que com seu próprio futebol, para manter a ponta do Campeonato Brasileiro. Ontem, em casa, a derrota diante do Goiás, foi apenas o resultado desta queda do time.

Os agradecimentos do Editor a Luis Antonio Rodalles e Jeferson pela colaboração na edição deste post.

14 comentários:

Anônimo disse...

100%

Anônimo disse...

Não precisa se esconder marreca.Isso termina,rsrsrs.

Anônimo disse...

Os flanelinhas cairam na real, ainda vão terminar o brasileirão atrás do campeão mundial fifa.

Anônimo disse...

Dá-lhe Fogão !!! Grêmio,Palmeiras,Cruzeiro e Bota na Libertadores 2009!!!

Anônimo disse...

Os flanelinhas estão guardando lugar para o campeão mundial fifa.Agora depois da vitória sobre o fogão,estamos aguardando os bananas de pijamas no magestoso Beira-Rio, vai ser de goleada.

Anônimo disse...

Um é o chefe e o outro o empregado. O empregado é pago para fazer o serviço. Venceram o botafogo pra continuar com a carteira assinada.

Anônimo disse...

Será que o jefersom vai conseguir manter o aproveitamento e superar o incrível panda. Os proximo jogos não podera cometer erros terá que ter atenção redobrada para na reta final o motor não falhar.
Mudando de assunto corre boatos que o DUDA da ARFM estaria se mudando pra Pelotas e jogará no COP pelotense, será?

Anônimo disse...

Ricardo,

Obrigado pela oportunidade de conhecer seu blog sobre futebol de mesa ou de botão. Aqui em São Paulo voltei a jogar (mal, por sinal) devido a um campeonato realizado na CBN. Fui obrigado a me adaptar as regras paulistas.

Quanto a sua idéia de homenagem ao Milton Jung, o verdadeiro, creio que o deixará bastante feliz, pois sempre foi um botonista bola cheia. Até hoje mantém seus jogadores guardados.

Um abraço grande ao Nelson e peça a ele para confirmar que eu jogava bem basquete pelo Grêmio que eu garanto que ele jogava melhor ainda.

Irei citar o blog no meu blog.

Um abraço,

Anônimo disse...

Milton,

Obrigado pelo recado e pela força ao Futebol de Mesa que precisa de toda divulgação possível. Teu blog já está "linkado" aqui na barra lateral do Gothe Gol nas DICAS DE LINKS, e vou dar o recado ao Nelson. Vou acompanhar teu programa na CBN sempre que possível pela internet e continua defendendo o Grêmio aí no centro do país como fazes e como fizesse no Loucos por Futebol da ESPN Brasil. Tenho certeza que o nosso pessoal do Grêmio vai aceitar a sugestão de homenagear o grande Milton Ferreti Jung na Copa Homenagem de 2009.

Um abraço,
Gothe.

Anônimo disse...

Nada contra o Milton Jung, mas tem muita personalidade gremista mais importante para homenagear.

GOTHE disse...

A deselegância não surpreende, mas traz mascarada o fato da sugestão ter partido do criador do blog. É incrível que questões pessoais sejam levadas a este nível, desconhecendo as regras mínimas de educação em relação a quem nada tem a ver com elas. Lamentável. O Milton Ferreti Jung, o mais Gremista de todos os narradores de futebol do Rio Grande do Sul, merece e muito esta homenagem e que não pode ficar prejudicada pela inveja.

Anônimo disse...

Esse comentário sobre o Milton pai só pode ser de um colorado que não gosta das homenagens que fazemos aos grandes Gremistas. Tem muito colorado que entra aqui pra bagunçar. O Breliso não seria tão burro a ponto de jogar contra uma homenagem como essa,mesmo detestando o turra.O Milton merece toda a homenagem.

Anônimo disse...

o senhor editor lave a boca quando pronunciar colorado, saíba laranja que o "COLORADO" é o pai do grêmio.

Anônimo disse...

O mais colorado dos colorados é o chapolin... rsrs