domingo, 21 de setembro de 2008

JEFERSON E RODALLES DECIDEM NO COP


Rodalles (foto) e Jeferson, decidirão na rodada do próximo sábado o Campeonato do Círculo Operário Pelotense, acompanhado de ponta a ponta aqui no Gothe Gol. A surpresa do sábado foi a queda de Victor Mecking, que depois da derrota durante a semana para Zé Mello em jogo de recuperação, ontem foi goleado inexplicavelmente por 7 a 2 diante de Ochoinha, perdeu o BRA-PEL para Moraes no clássico, e ficou no empate sem gols com Getúlio, o que lhe afastou da briga pelo título. Moraes mesmo batendo a Victor e na seqüência por 3 a 1 a Ochoinha, tem chances apenas remotíssimas de chegar ao caneco.

Jeferson que fez 2 a 0 sobre Thiago e 1 a 0 contra Zé Mello, segue firme na busca do Campeonato, dependendo apenas de si na rodada decisiva, embora vá enfrentar dois clássicos, Victor e Moraes.

Rodalles depende de um tropeço de Jeferson nos clássicos, e de fazer o dever de casa contra Ochoinha e Thiago, que ocupam apenas o último lugar e a 8ª posição respectivamente desta fase final da série ouro.

Na série prata Miguel conquistou o título, ficando Rogério com o vice-campeonato, Roberto em 3º lugar e Badia na 4ª posição.

Confira os jogos do sábado e a classificação

Victor 2 x 7 Ochoinha - Victor compareceu no sábado para cumprir seus compromissos e Ochoinha apresentou um belíssimo futebol de mesa mostrando grande precisão nos arremates. Sem dúvida foi um resultado surpeendente.

Thiago 0 x 2 Jeferson - Jeferson está cada vez mais com a mão no caneco.

Rodalles 0 x 0 Fernando - Rodalles ao desperdiçar um dois lances, deixou escapar a chance de encostar em Jeferson.

Marcelo 0 x 0 Zé Mello

Victor 0 x 2 Moraes - Moraes com seu Brasil de Pelotas, após ter despediçado dois lances, tem chute de cavador de longa distância e abre o placar no clássico Bra-Pel, e no final do jogo acerta belo chute pela lateral direita de ataque não dando chances de defesa para o goleiro do Pelotas.

Getúlio 4 x 0 Ochoinha - Getúlio que ainda se recupera de forte gripe, mostrou seu cartão de visitas a Ochoinha, aplicando uma luva do Lula.

Rogério 1 x 0 Prietsch - Rogério suou para garantir a vitória frente a Prietsch, a qual lhe "daría" o título da prata...

Thiago x Fernando - Acontecerá durante a próxima semana.

Rodalles 1 x 0 Marcelo - Marcelo faz gol contra e impede que Jeferson garanta o campeonato com apenas a conquista de um ponto dos seis que tem a disputar. Rodalles para ser campeão precisa vencer seus dois jogos e torcer para um imenso tombo de Jeferson.

Jeferson 1 x 0 Zé Mello - Zé Mello fez grande partida, mas em lance de azar acabou cometendo mão no campo de defesa e Jeferson conseguiu fazer o gol e aliviar a pressão, pois antes havia recebido uma bola no poste e mais dois chutes a gol que Zé Mello não converteu. Na reta final do campeonato percebe-se que Jeferson sentiu a pressão sobre seus ombros, pois sabe que seus adversários não tem nada a perder, e ele não pode cometer erros. Jeferson só depende de si para ser Campeão !!!

Badia 0 x 1 Roberto

Ochoinha 1 x 3 Moraes - Ochoinha sai na frente, mas inexplicavelmente permite a virada.

Getúlio 0 x 0 Victor

Miguel 1 x 0 Ochoa - Ochoa faz gol contra e acaba tirando o título da prata de Rogério. MIGUEL CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA !

Jogos atrasados

Rodalles 2 x 0 Getúlio
Zé Mello 4 x 2 Victor
Badia 2 x 1 Ochoa
Fernando 0 x 1 Getúlio

Classificação

Técnico - Pts - Jogos
1º Jeferson - 35 - 16
2º L. Antonio - 32 - 16
3º Moraes - 29 - 16
4º Victor - 25 - 16
5º Fernando - 19 - 15
6º Marcelo - 18 - 16
7º Getúlio - 17 - 15
8º Thiago - 15 - 14
9º Zé Mello - 13 - 16
10º Ochoinha - 12 - 16

Nenhum comentário: