terça-feira, 27 de outubro de 2009

TTG PEGADO NA RETA FINAL


Do líder Victor Mecking ao 9º colocado Gerson Azevedo, todos podem sonhar em figurar na zona de premiação do Troféu Tricolor Gaúcho. Victor está tranquilo na ponta e tem tudo para chegar ao título, mas os outros 3 lugares do G4 estão em aberto. Na rodada desta noite de segunda-feira Carlos Kuhn e Paulo Fernando somaram 4 pontos de 6 disputados e Saul e Leon venceram seus jogos. Azambuja (foto) que foi muito bem na Copa Milton Ferreti Jung, perdeu de virada para Leon e não tem mais possibilidades de sair premiado, assim como Moreira que ao empatar com Kuhn permanece com chances matemáticas, mas com dificuldades de ficar no G4.

Confira todos os jogos

Azambuja 1x2 Leon
Kuhn 2x0 Bopp
Gothe 0x0 Paulo Fernando
Saul 1x0 Maurício
Paulo Dias 3x0 Cristian Costa

Bopp 0x4 J.Lucas
Moreira 0x0 Kuhn
Paulo Fernando 2x1 Cristian - antecipado

Confira a classificação até o 10º lugar

1º Victor com 29 pontos em 12 jogos
2º Gothe com 26 em 14
3º Kuhn com 24 em 13
4º Paulo Fernando com 23 em 15
5º Leon com 22 em 14
6º Saul com 21 em 13
7º Moreira com 20 em 15
8º Di Leone com 19 em 11
9º Azevedo com 18 em 12
10º Paulo Dias com 17 em 14

COPA MILTON FERRETI JUNG

Azambuja repetiu o resultado do 1º jogo (1 a 0) diante de Maurício, e confirmou passagem para as semifinais da Copa, para enfrentar Cristian Costa.

O 1º confronto das semi entre Azambuja e Cristian já aconteceu nesta mesma noite de segunda em jogo de 6 gols. Azamba saiu na frente para Cristian empatar, Azambuja chegou a 3 a 1 e Cristian encostou marcando seu 2º gol. No final o 4º gol de Azambuja liquidou o confronto, que terá sua 2ª partida na casa de Cristian, que por ter marcado 2 gols fora poderá classificar-se caso vença por 2 gols a zero. Pelo estilo e retrospecto de Azambuja e Cristian, o Grêmio de Azamba está muito perto da vaga para a final.

A outra semifinal reúne o Grêmio de Leon e o Boca Juniors de Gothe. As semifinais podem ser jogadas de 27 de outubro a 23 novembro.

UNANIMIDADE

Não houve um só analista dos programas do centro do país (os da aldeia são comprometidos), que não tenha afirmado que Bolívar fez penalte em Réver no GREnal de domingo. Seneme viu e não deu, teria dado se o jogo fosse no Olímpico, não há dúvida, foi covarde. Em jogo de péssima qualidade técnica, um lance desses decide o jogo. Decidiu.

Na quarta a coluna de Rafa Tosh NA AVALANCHE, que vibra com a notícia não confirmada de que o alemão Lothar Matthäus treinaria o Racing de Avellaneda da Argentina, o que é sempre importante no aspecto promocional do futebol. O que falará nosso colunista de Autuori e o último GREnal ? Tosh depois descansa duas semanas na "sua" Buenos Aires, mas retornará na sequência ao convívio de sucesso com os nossos internautas.

Um abraço aos Web-leitores de Goiânia em Goiás, Petrópolis no Rio de Janeiro e Blumenau em Santa Catarina.

Nenhum comentário: