quarta-feira, 29 de abril de 2009
A MARCA DA PROMOÇÃO
Da prancheta da jornalista Bibiana Barros Echeverria, nasce a marca da IIª Copa Gerd Wenzel, a competição que traz um novo conceito de promoção do Futmesa no Rio Grande do Sul e no Brasil. Amiga e nova colaboradora do Gothe Gol, empresta sua criatividade e talento para a Copa que vai reunir o maior número de times de um mesmo país para uma disputa, a maioria confeccionados exclusivamente para o evento.
Com as cores da bandeira alemã ao fundo , e o mapa do país tendo alguns dos emblemas de times participantes posicionados próximos das regiões onde ficam suas cidades, a arte traduz com perfeição o espírito do torneio.
Previsto para 11 de julho no Estádio Olímpico Monumental do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a Copa GW como é carinhosamente chamada, deverá ser na véspera do clássico pelo campeonato brasileiro entre o Tricolor e o Corínthians, e fará parte de um final de semana de festa do futebol. Apoio e presença do jornalista Gerd Wenzel e seu site o Bundesliga.com.br e dos canais ESPN, com cobertura completa do Gothe Gol.
Marcelo Silva e Gothe seguem trabalhando e angariando várias parcerias, que esperam possam significar a qualificação do evento, como jantar de sorteio das chaves, camisetas, prêmios, mídia e muita diversão para os participantes e quem for conferir. A Copa Gerd Wenzel, é um novo jeito de fazer Futmesa, é a nova marca da promoção do esporte.
O internauta confere ainda hoje a partir das 11 horas, as projeções do Gothe Gol para o Estadual Sênior e Junior e a rodada do Troféu Arena de lisos Gremista, além de Sérgio de Oliveira da AFUMEPA na SÉRIE ALBÚM, tudo em O LANCE NO BLOG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário