quarta-feira, 15 de abril de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Que a bela Santiago traga inspiração ao tricolor hoje à noite

Mais uma semana se passa, e por incrível que pareça ainda estamos sem técnico. E tudo isso ainda em meio a uma Libertadores. Inacreditável. O pior de tudo é que esta gestão obínica continua até o final de 2010.

FUTEBOL DE MESA

* No cavado surpreende as boas campanhas de Fábio di Leone e Ney Raffin. Competindo contra grandes nomes do FMG, ocupam a 5ª. e 6ª. posições, respectivamente.

* Já Roberto Moreira parece que desta vez está disposto a acabar com a sina de vice. Tem jogo e pontuação na tabela que o credencia a ser no momento o favorito ao título.

* No liso Carlos Kuhn segue 100% e sem dar refresco para os adversários. A briga está bonita na disputa dos segundos e demais lugares, pois o de primeiro parece que já tem dono.

* Sensação da última rodada com quatro gols, o atacante jamaicano Damien Jr. Gong, declarou a jornais de Kingston que não deve em nada para Gil do Fluminense: “Esse tal de Gil só faz um monte de gols porque joga em uma equipe milionária, cheia de craques que lhe oportunizam as melhores assistências. Eu ao contrário, jogo em um time modesto e limitado e ainda faço chover sozinho”.

FUTEBOL

* O GRÊMIO parece um navio desgovernado, sem direção atuante e ainda de pasmar, sem treinador.

* O clube está de refém de Autuori, que diga-se de passagem é um grande treinador. Agora pagar um salário de R$ 300 mil para qualquer técnico, é no mínimo uma grande irresponsabilidade.

* Com este valor por exemplo, daria para trazer o Riquelme e ainda sobraria troco.

* A direção obínica conseguiu perder grandes profissionais. Primeiro foi o competente Rodrigo Caetano, que preferiu o rebaixado Vasco da Gama. Agora, o excelente revelador de talentos, Julinho Camargo, foi para o Vitória para ser auxiliar de Carpegiani.

* Jogo de hoje é de fundamental importância. Uma vitória nos colocará com certeza na primeira colocação, obtendo assim vantagens teóricas nas próximas fases.

ARGENTINO

* Rodada maluca no Clausura. Os três lanternas venceram. O Argentinos ganhou do então líder Lanús, o Estudiantes venceu o Boca, e o meu Racing bateu o Rosário, jogando como visitante.

* Ótimo para o Vélez que venceu o San Lorenzo e passou a ser líder. O time de Almagro vive uma grande crise, e o “El Ciclón” vai se aproximando dos últimos lugares na tabela.

* Próxima rodada tem Superclássico na Bombonera. Um empate elimina o Boca de vez da competição. O River se vencer pode até assumir o segundo lugar.

* Se o campeonato terminasse hoje, o Racing estaria livre do rebaixamento pelo coeficiente de média das ultimas competições.

Ainda hoje o LANCES RÁPIDOS com as últimas notícias e o ZOOM do Gothe Gol.

Nenhum comentário: