sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

COPA MIMO 2008 DE CAVADOS É NO DOMINGO


O Grêmio abre sua temporada oficial 2008 no próximo domingo, 2 de março, com a realização da já tradicional Copa Mimo, que homenageia seu colaborador, o Bazar Mimo do amigo Domênico, parceiro de primeira hora do clube no Futebol de Mesa. A competição que começa as 9 hs já conta com alguns técnicos confirmados. Segundo levantamento do Gothe Gol, Lauro Moretto, Marcelo Silva, Carlos Kuhn, Roberto Azambuja, Luis Márcio, Foschiera, Regis Castilhos, Juliano, Christian Bor, Roberto Bopp, Ricardo Gothe, Paulo Dias e ainda Breno Kreuzner e Paulo Fernando (na foto), já tem participação assegurada. Provavelmente também estarão presentes Gerson Azevedo, Pirênio José e Jefferson Lucas. Ainda com possibilidades de jogar Jorge Orozco, Rafa Tosh, Ossiandro e Saul Martini. Gerson Vieira foi o único que declarou que não estará presente no domingo. Breno por sua vez, responsável pela formatação das tabelas das competições, revelou em conversa hoje pela manhã com o Editor, que sugeriu ao Diretor-Geral Gremista Roberto Azambuja uma nova fórmula para a Copa Mimo, que garante jogos a todos pelo menos até as 18 hs. A nova tabela deverá ser estudada por Azambuja. O Editor considera a proposta de Breno para a disputa bastante interessante, porque permite a todos os técnicos mais tempo de participação no torneio.

Último dia para votar na ENQUETE sobre o favorito para a disputa da Copa Mimo. Como se diz nos processos eleitorais, no momento há empate técnico na liderança da amostragem. Carlos Kuhn lidera com 31% das escolhas, contra 29% da opção Outro. Breno permanece em 3º lugar com 9%, Fosca é o 4º com 4% e Luis Márcio, Azambuja e Saul Martini tem 1% cada.

O nosso abraço aos amigos de Estância Velha, Dois Irmãos e São Vendelino no Rio Grande do Sul, Londrina no Paraná, São Paulo e Bauru em SP, Três Corações em Minas, São Luis no Maranhão e hoje principalmente aos amigos de Hull na região de Yorkshire (Inglaterra) e Cleveland no Estado de Ohio (EUA).

Nenhum comentário: