sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O MAPA


Com a soma da agilidade de um blog aos recursos de um site, o Gothe Gol acabou ganhando em espaços, qualidade visual e possibilidades. Agora além das matérias postadas com link para comentários, na barra lateral superior o Web-leitor passou a encontrar a ENQUETE, seguida de um destaque, e de todos os arquivos do blog para serem acessados direto pelo nome, o que facilita a busca. Fecha com o perfil do Editor.

Na barra lateral inferior o GOTHE GOL EM IMAGENS, uma área dos internautas para as suas fotos e registros, atualizada a cada dia.

Na seqüência de forma permanente os links de Futebol de Mesa, clubes, canais de esporte e outros assuntos.

NAS DICAS DE LINKS GOTHE GOL você encontra o Futmesa da Franzen, da Associação Canguçuense, do Círculo Militar de Porto Alegre, da AFM Caxias. Os sites da FGFM, da CBFM e do SMFUTMESA de Saul Martini. Também os blogs de Rafa Tosh e Breno Kreuzner (Manchester FM). A ESPN Brasil, o Futebol Alemão por Gerd Wenzell, e também as páginas oficiais de Grêmio, Bayern de Munique e do City, tudo a um clic de distância.

Seguindo na barra lateral inferior, todos os Campeões de cavados do futmesa do Grêmio.

Abaixo dos " posts ", uma lista completa de todas as cidades de origem dos internautas.

Vem aí mais dicas de links, o TOP 30 Gothe Gol, o Ranking Histórico do Cristian Baptista, os Rankings do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e a retomada das séries BATE-BOLA com, que entrevista os botonistas e CONHEÇA OS INTERNAUTAS, sobre as cidades dos Web-leitores.

O mapa do Blog está aí, é só seguir os caminhos e ter toda a informação na ponta dos dedos.

Nenhum comentário: