terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O LANCE NO BLOG


Um bom dia muito especial aos sergipanos de Aracajú que se somam aos habituais navegadores do Gothe Gol, e aos amigos do Rio de Janeiro, sempre web-ligados no blog.

O esquadrão do Futmesa Gremista não era pequeno no domingo na partida em que o Grêmio venceu a Ulbra em Canoas, no campus da universidade pelo Gauchão. Saul Martini, Gerson Vieira, Azambuja e o Editor (foto) se encontravam acompanhando o time dirigido por Julinho Botelho. Novo encontro é na quinta-feira no Olímpico para o jogo diante do Esportivo de Bento Gonçalves.

Nas mesas na segunda-feira Tricolor, Carlos Kuhn, Pirênio José, Marco Macedo e Breno Kreuzner nos rápidos e Vieira e Gothe nos cavados. Os resultados dos amistosos dos rápidos você encontra no blog Manchester FM de Breno Kreuzner, linkado na nossa lista de dicas do Gothe Gol.

O Diretor-Geral do FM do Grêmio Roberto Azambuja passou para verificar se a casa estava em ordem e pareceu otimista de que o seu Guarany de Bagé escapará de um retorno a segundona do Gauchão. Acredita que caberá ao Brasil de Pelotas a "honra" de ser o rebaixado.

O Bayern de Gothe seguiu com suas deficiências diante do Grêmio de Vieira nesta segunda, mesmo que tenha melhorado um pouco em relação ao sábado. Toni desencantou e marcou seu primeiro gol em 2008, o 3° da partida (Zé Roberto e Altintop também marcaram). Breno, Tim Borowski, Ribéry 25°s, Lell e Podolski cavador devem chegar até o final de semana a Porto Alegre para integrarem-se ao grupo alemão.

Jogando assim, o manager do Bayern não acredita que o time tenha condições de superar a 1ª fase da Copa Mimo, caso venha a jogá-la.

Na seqüência Vieira e Gothe bateram o ponto e conferiram uma boa cerveja gelada.

Manchester City já está sendo trabalhado pelo mestre Manoel Gonçalves de Rio Grande/RS. Deverá chegar nos primeiros dias de março para o comando-técnico do Editor.

Carlos Kuhn lidera mais uma ENQUETE do Gothe Gol com 62% das escolhas, contra 16% de Breno e 6% de Luis Márcio, Saul e da opção outro. Confira a direita do post (dados de 23:50 do dia 18/02/08).

Editor satisfeito com a boa aceitação da mudança de endereço e lay-out do novo blog Gothe Gol. Primeiros números do monitoramento do Google Analytics apontam para crescimento do número de acessos.

E na semana que vem estrearemos coluna no site do amigo Saul Martini, que você encontra no topo das dicas de Links do blog. O assunto é claro será o início da temporada no Grêmio e as chances de alguns jogadores na Copa Mimo de cavados, ponta-pé primeiro no calendário de competições.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o novo sítio,com cores bem dispostas e não agressivas.Fácil de navegar.Parabéns.Saudações rubro-negras.Marcelo Caju.

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário. Uma hora dessas vamos fazer um Independiente e Bayern ao nível do mar. Também tive problemas com a altitude de Cuzco naquele sábado, rsrsrs. Um abraço.