segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

JULIO VENCE TORNEIO DE VERÃO DO COP


Batendo a Moraes (foto) nos penais a distância, após um empate em 2 gols no tempo regular, Julio conquistou o título do Torneio de Verão do COP - Círculo Operário Pelotense, que foi completado neste final de semana. O 3° lugar coube a Marcelo Vinhas e a 4ª colocação foi de Ochoinha. Nos dias 8 e 9 de março acontece o Torneio de Abertura da tradicional entidade do sul do Estado do Rio Grande do Sul. Em 29 de março inicia o Campeonato que conta pontos para o ranking do COP.

Um abraço nos amigos de Montevideo, Porto Alegre, Pelotas, Novo Hamburgo, Canoas, São Paulo, Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília e Maceió que navegaram no Gothe Gol neste domingo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Camarada Gothe!
Parabéns pelo blog. Está muito legal.
Aproveito para perguntar: Porque não consta o nome de Ricardo Gothe na atual enquete???
Tá bom, deixa prá lá!

Um abraço!

Anônimo disse...

Camarada Kuhn,

Obrigado pela consideração. Meu nome não consta na ENQUETE por dois motivos. Em primeiro porque não tenho certeza absoluta de que participarei da Copa Mimo, e depois porque sou o Editor do blog e não creio que seja adequado participar como uma das opções. Claro que isto não significa que caso eu jogue, não possa incomodar os favoritos. Um abração.

Anônimo disse...

Meu irmão,tá um luxo.Agora só vai.Saudações tricolores!