sábado, 23 de fevereiro de 2008

DA SÉRIE: CONHEÇA OS INTERNAUTAS - TIMON/MA


Resgatando uma das séries de postagens que publicamos já no ano passado, estamos trazendo de volta a que mostra as cidades de onde os internautas acessam o Gothe Gol. Em 05 de março de 2007 publicávamos a primeira, retratando a Cidade de Timon no Maranhão, Brasil. Com nova imagem e novas informações, Timon reabre a série a que se seguirão outras 13 cidades, e a partir de então estaremos incluindo ao longo do tempo todas as demais, de onde os nossos Web-leitores diariamente navegam nas informações do Gothe Gol

TIMON no Maranhão - Brasil

Foi em 1890, no dia 22 de dezembro, através do Decreto nº 50 que foi elevada à categoria de Vila, a povoação Cajazeiras sob a denominação de Flôres. Foi em 1922, na administração do Coronel Ribeiro Albuquerque, que a Vila passou a cidade, através da Lei nº 1.139, quando governava o Estado o Dr. Godofredo Mendes Vianna.

O município de Timon fica no leste Maranhense a 450 km da capital, São Luis. É o 3º em população (146 mil 139 ha) e também na economia Estadual, onde se sobressaem o setor de comércio e serviços.

Hoje uma saudação especial aos amigos de Guaporé no Rio Grande do Sul, aos novos amigos de Paris na França, e é claro aos internautas de Timon no Maranhão.

Nenhum comentário: