sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

CITY ESTRÉIA EMPATANDO NO FINAL


O zagueiro Micah Richards (foto) acertou de longe uma sobra de bola a 3 minutos do final, e fez o City escapar da derrota em sua partida de estréia diante do Nacional do Uruguay de Foschiera.

Jogando com Issakson, Donachie, Micah Richards, Dunne (Javier Garrido) e Michael Ball; Ireland, Bianchi (Nery Castillo) e Hamann; Geovanni, Mpenza (Loco Abreu) e Elano, o City saiu pendendo quando Dunne cometeu uma falta no campo defensivo que foi cobrada com precisão pelo Nacional. O time inglês do Editor empatou em jogada pela esquerda do 25 graus brasileiro Geovanni, ainda no 1° tempo. Na segunda etapa o Manchester City dominou as ações e passou a merecer a virada, mas Nery Castillo quando teve a oportunidade de marcar, além de não finalizar com um mínimo de competência, ainda cometeu falta de ataque em lance bizzarro, que os uruguayos mais uma vez aproveitaram para ficar em vantagem.

No final Micah Richards superou a pressão de ter que aproveitar a única chance de empatar o jogo a 3 minutos de uma derrota que se encaminhava, e não deperdiçou.

O Editor agora decide até domingo se na Copa Mimo do Grêmio joga o Bayern, que em movimentação de 30 minutos e com os jogadores do upgrade (Breno, Lell, Borowski, Ribéry e Podolski) venceu com gol de Scholl ao Grêmio de Azamba, e que havia batido o Bota de Kuhn na segunda-feira, ou se estará em campo o novo City. É decidir se o importante é sonhar com o hexa-campeonato, ou apenas se divertir, colocando a novidade em campo. Sem disputar a temporada regular este ano, e não tendo preocupação com os rankings, a diversão poderá ser priorizada.

Nenhum comentário: