terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O LANCE NO BLOG


Um dos ídolos do editor do Gothe Gol, desde sua rápida passagem pelo Grêmio, o uruguayo Loco Abreu (na ilustração) foi adicionado de carona no elenco do City que está sendo trabalhado por Manoel Gonçalves em Rio Grande/RS, e que deverá chegar nos próximos dias. Posterior a sua saída do Tricolor, Sebástian Abreu foi goleador das ligas uruguaya e mexicana e hoje está no River Plate da Argentina, além de ser um dos principais artilheiros da Celeste.

Falando em Manchester City, a madrinha do novo time está no GOTHE GOL EM IMAGENS. Foi dela o envio da camisa surpresa direto da Itália onde reside atualmente.

Noite de ontem de amistosos finais da pré-temporada Gremista. Reapareceram Paulo Dias e Christian Bor.

Bor apenas movimentou seu novo time, o Lyon, mas reclamou que a equipe apesar de um belo design, "não anda". Estas foram suas palavras após o treino individual, e concluiu dizendo que quem jogará a Copa Mimo no domingo será o seu tradicional Chelsea.

O Grêmio de Paulo Dias enfrentou o Nápoli de Moretto que estreava. Empataram em 1 gol.

A Roma de Bopp e o Cienciano (B, segundo o seu técnico Pirênio José) pela informação que temos, ficaram no empate sem gols.

Carlos Kuhn e o Editor se encontraram pela primeira vez na temporada 2008. O Bayern de Munique saiu na frente com gol de Jansen aproveitando erro de lançamento da defesa Botafoguense que deu rebote no meio-campo. No contra-ataque bem ao estilo de seus 25 graus, o Bayern chegou ao 2º gol ainda no 1º tempo com Podolski, quando a cobertura carioca chegou com atraso. O jogo esquentou com o erro grave de Lúcio no início da 2ª etapa, que ao lançar com campo livre a sua frente, presenteou Zagallo que num tiro seco e indefensável para Oliver Kahn, fez o Bota de Kuhn encostar no placar. No final, vitória alemã.

Em contato com o Editor, o atual Campeão Brasileiro livre (cavados) Victor Mecking, confidenciou que acessa bem menos o novo Blog do Gothe Gol, do que acessava o site Gothe Gol. " Gostava do guest-book, das cornetas ", declarou. Ao amigo Victor o Editor esclareceu que as cornetas seguem liberadas no campo de comentários de cada matéria postada, com ou sem identificação do autor. Apenas o Gothe Gol como mediador dos comentários, reserva-se o direito de dispensar inclusões ofensivas.

Mesmo assim o novo Blog, que no domingo completará duas semanas na rede, já superou a média diária de acessos da soma de navegação do site e blog antes hospedados no provedor IG. Nada se perde, tudo se transforma.

Depois de 62 votos postados, e com apenas 3 dias para o encerramento da votação, a ENQUETE sobre a Copa Mimo de cavados 2008 segue com a liderança de Carlos Kuhn com 46% dos votos. A opção Outro em 2º lugar tem 35% das escolhas, Breno segue com 9% em 3º, agora Foschiera é o 4º com 3%, e Luis Márcio, Saul Martini e Roberto Azambuja tem 1% cada.

Editor estreou ontem coluna no site do amigo Saul Martini. Com o título de VOCÊ JÁ VIU ESTE FILME ?, ela pode ser acessada através de nossas sugestões de Links, na barra lateral do blog que tem o SMFUTMESA a disposição dos Web-leitores.

Nosso bom dia ao internautas de Rio Grande, Caxias do Sul e Pelotas no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF e uma saudação especial aos amigos de Bragança Paulista em São Paulo e Macaé no Rio de Janeiro que chegam agora a turma dos internautas do Gothe Gol.

Nenhum comentário: