domingo, 24 de fevereiro de 2008

O LANCE NO BLOG


Apenas 4 jogadores no sábado do Futebol de Mesa do Grêmio. Na foto a partir da esquerda, Azevedo, Moretto, Fosca e o Editor autor da imagem, acabaram realizando um quadrandular em jogos completos.

Para desconfiança de seus técnicos, Nacional, Cruzeiro, Cienciano e Bayern passaram a tarde sem marcar um único gol.

Na eliminatória, o Bayern de Gothe classificou-se a final nas penalidades a distância fazendo 3 a 0 no Cruzeiro de Moretto.

Também nos penais o Cienciano de Azevedo superou por 4 a 1 ao Nacional de Fosca.

Na decisão do 3° lugar o Nacional nas penalidades bateu o Cruzeiro por 3 a 1.

E com 2 a 0 nos penais, o Cienciano comemorou o título do Torneio, diante do Bayern de Munique.

A competição de pré-temporada foi tranqüila e divertida, ao contrário de amistoso no meio da semana que terminou em discussão entre jogadores e saída de campo antes do final da partida, no FM Tricolor.

As rivalidades afloram antes mesmo do começo das competições oficiais do ano. A pressão por melhores resultados pode até ser a causa, mas o caso criou o primeiro anti-clímax de 2008 no clube, e que pode se prolongar pela temporada se não houver algum cuidado, pois a disputa pelos títulos será acirrada entre os botonistas envolvidos no episódio.

Bayern de Munique que temia por não participar da Copa Mimo no próximo domingo, em função de atividades profissionais, confirmou sua presença. Jogou no sábado sem os jogadores relacionados no upgrade para este ano. Ainda não vieram de Rio Grande/RS.

Em mais uma parcial da ENQUETE sobre os favoritos para a Copa Mimo de cavados que acontece no próximo dia 02 de março, Carlos Kuhn segue na liderança, mas com um porcentual menor, 52% (já teve 80%), em mais de 50 votos já postados. A opção Outro cresceu para 31% e Breno manteve-se em 3° com 9% (já teve 17%), em queda. Com 1% cada estão Luis Márcio, Saul Martini e Carlos Foschiera.

Melhor desempenho de acessos do novo Blog Gothe Gol desde a sua primeira publicação na rede (17/02/08), foi no dia 20 de fevereiro último, quando publicamos a entrevista com Carlos Kuhn. Resultado demonstra entre outros fatores, o grande apreço que o entrevistado tem com a comunidade botonística, dentro e fora do Grêmio.

A nossa saudação especial neste domingo aos internautas de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Dourados no Mato Grosso do Sul, São Paulo e de Paderno Dugnano na Província de Milão, Itália.

Nenhum comentário: