segunda-feira, 20 de julho de 2009

BREAKFAST NA REDAÇÃO


Quando Máxi Lopez aos 24 minutos do 2º tempo tocou de cabeça para dentro do gol colorado, certamente quem o fazia na verdade era Booth, o centroavante que a 100 anos atrás fez 5 gols na baixada, no primeiro GREnal da história. O gol de Máxi fez justiça ao melhor time da partida, e interrompeu uma série de 7 clássicos sem vitória do Tricolor. O Grêmio merecia a vitória no de fato GREnal do século, jogo que fica marcado para a história.

FUTMESA DO GRÊMIO

Na quinta-feira o Troféu Arena de lisos do Grêmio conhecerá seu primeiro superfinalista, o Campeão da 1ª etapa. Carlos Kuhn e Régis Castilhos, vencedores do 1º e 2º turnos brigam pelo caneco.

Amanhã no ARQUIVO HISTÓRICO GOTHE GOL, novas imagens enviadas pelo botonista Cristian Baptista.

Um abraço especialíssimos aos novos navegadores de Ichikawa e Hadano no Japão. Abraços aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, Passo Fundo, Novo Hamburgo, Bagé, Erechim, São Leopoldo, Parobé e Canoas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Navegantes em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Campinas em São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis no Rio de Janeiro, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Manaus no Amazonas, Nova York (EUA) e Sofia na Bulgária.

Nenhum comentário: