sábado, 18 de julho de 2009

COPA GW É NOTÍCIA NO SITE DA ESPN


Foi na última quinta-feira que a Copa Gerd Wenzel em sua 2ª Edição foi notícia no site dos canais ESPN. A matéria traz a foto dos botões dos times que participaram da competição, e dá ênfase na promoção do esporte, objetivo dos organizadores do torneio. A Copa GW que deverá acontecer em 2010 no Círculo Militar em Porto Alegre, e talvez na praia de Torres em 2011, teve como Campeão o excelente Jeferson de Pelotas, que bateu nas penalidades o não menos qualificado Carlos Kuhn de Porto Alegre, o primeiro com o Bayer Leverkusen como destaca o título da matéria da ESPN, e Carlos com o Hamburgo. Para resgatar a notícia no site da emissora, basta digitar Gerd Wenzel no campo de busca. Acesse www.espnbrasil.com.br e siga curtindo a Copa GW 2009.

FUTMESA DO GRÊMIO

Expectativa da Direção do Futmesa do Grêmio é a recuperação de jogos do Troféu Grêmio de cavados neste sábado, inclusive com a participação de Gilvani Moreira. Espera-se uma superação por parte dos técnicos para que se encaminhe a competição do 1º semestre ao final, deixando-se as estratégias para bons resultados e algumas broncas de lado, olhando-se mais para o aspecto coletivo. As partidas que restarem após a rodada de hoje, serão objeto de análise por parte do Diretor-Técnico junto ao Diretor-Geral, que decidirão pela realização de determinados jogos em uma derradeira data, ou aplicação direta de WO, sem direito a recurso por parte dos técnicos. O Troféu Grêmio 2009, caracterizou-se pela mais flexível das competições já disputadas no clube, não cabendo sem dúvida qualquer protesto, pois foram muitas as datas colocadas a disposição para a sua realização, e seu final estendido em mais de um mês.

100 ANOS DE GRENAL


Impossível deixar passar a data mais do que histórica, que marca os 100 anos do clássico Gaúcho. Exatamente no dia de hoje se comemora a vitória do Grêmio de 10 a 0 no primeiro clássico e como diz o gênio da propaganda brasileira, o publicitário Washington Olivetto, o primeiro a gente nunca esquece, por mais que outros tantos aconteçam. A rivalidade, a flauta, a disputa, fizeram a grandeza dos dois grandes clubes Gaúchos, que jogam neste domingo o primeiro GREnal do Campeonato Brasileiro 2009. Exceção feita a um empate, azuis ou vermelhos terão direito a tradicional corneta na segunda-feira, pelo menos, até o próximo clássico.

Um comentário:

Carlos Kuhn disse...

Parabéns pela reportagem e obrigado.