quinta-feira, 2 de julho de 2009

O LANCE NO BLOG


É claro que a flauta pode durar apenas algumas horas, caso o Grêmio seja eliminado da Libertadores hoje pelo Cruzeiro. Mas o futebol aqui no sul é assim mesmo e ninguém perdoa. Creio que do episódio todo, o pior sem dúvida foi o papelão que o dirigente colorado Fernando Carvalho propiciou a mídia nacional, antes do confronto com o Corínthians pela Copa do Brasil. Lamentável, o futebol Gaúcho não merecia.

FUTMESA DO GRÊMIO

Na segunda-feira foram dois jogos pelo Troféu Grêmio de cavados, onde J.Lucas bateu por 2 gols a Foschiera, que empatou em 1 gol com Otávio Germano.

Nossa saudação especialíssima aos novos internautas de Matosinho em Portugal e Annapolis no Estado de Maryland (EUA). Abraços aos amigos de Navegantes em Santa Catarina, Vitória no Espírito Santo e Fortaleza no Ceará.

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

Amargo no se va!!!! Amargo no se va!!!! Amargo no se va!!!!

A motivação para mais uma façanha hoje está redobrada pelo papelão de ontem. Ao contrários de alguns, entraremos hoje com nossa tradicional camisa para mais uma batalha. O manto sagrado tricolor. Não renegamos nossa camisa por uma simples superstição. Agora fica provado quando digo que eles "não tem camisa".
As noivinhas amargas ficaram lindas na festa dos gambás na noite passada.