quarta-feira, 15 de julho de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


LDUm, dois, três!!!!

O GRÊMIO de Autuori finalmente faz sua estréia. Os amargos mesmo com um elenco milionário naufragam.

FUTEBOL DE MESA

* Amanhã deve sair o campeão do segundo turno do liso do FMG. Final da competição entre os campeões de turno poderá até acontecer no mesmo dia, se houver acordo entre os finalistas.

* Lembrando que a Copa de Lisos do FMG, está confirmada pela coordenação técnica para o dia 1º de agosto.

* Copa Mar del Plata já tem data marcada. Será no dia 26 de setembro no FMG.

GRÊMIO

* Excelente apresentação do GRÊMIO contra o Corinthians. Finalmente o time de Autuori mostrou a qualidade que a torcida espera.

* Uma pena que o time começou a jogar bem na hora errada. O time se ressentiu do fato de ficar quase dois meses sem comando, demorando para engrenar. Agora a Libertadores já era.

* Atuação do meio-campo foi perfeita, e toda equipe se apresentou muito bem. Não podemos entretanto se iludir, pois temos sérias carências que precisam de conserto pela direção.

* A ida de Alex Mineiro para o Atlético-PR, seria um presente de natal adiantado para a torcida tricolor. Deve jogar hoje contra o Coritiba. Tomara que jogue motivado na sua despedida e faça gols no Coxa, o rival do seu Furacão.

* Que maravilha a crise no Sport Club Sonda. O centenário é um fracasso.

* Todos ao Olímpico no domingo, onde comemoramos os 100 anos do 10x0 do primeiro GREnada. O jogo que carimbou o atestado de paternidade.

ARGENTINO

* Boca deve vender Rodrigo Palácio para o Genoa.

* River Plate se reforça com o veterano e borracho Ortega, e deve anunciar Guerron, ex-LDU. Por outro lado deve perder Falcao Garcia para o Porto.

2 comentários:

Unknown disse...

ola amigo queria apenas deixar um recado,queria que vc divulgasse nosso blog encruzilhadense ,nos ajude sei que es a pessoa certa pára fazer isso...
http://cefuteboldemesa.blogspot.com/
desde ja agradeço....
joni/encruzilhada do sul

Alexandre Vergara disse...

Olá me chamo Alexandre Vergara e sou Botonista do COP.
Como ainda não tinhamos um Blog resolví criar um para divulgar melhor e mais frequentemente as notícias do nosso futebol de mesa, gostaria de contar com a tua divulgação, o gothegol já é divulgado no www.copfutmesa.blogspot.com
Abraços
Alexandre