sexta-feira, 10 de julho de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Gabi e um belo exemplar de tainha

A dica dessa sexta-feira é prestigiar uma das tradicionais festas do Estado, a Festa do Peixe em sua 20ª edição, em Tramandaí. Pra quem deseja curtir uma programação diferente no final de semana, a festa que está sendo realizada no Centro Municipal de Eventos, até o dia 20 de julho, às margens da Lagoa do Armazém (o que favorece com um charme especial), conta com uma programação de mais de 80 shows de música e dança, além da 5ª FestDoce, Espaço Cultural, Feira de Artesanato e, logicamente, um vasto cardápio de frutos do mar. A tainha assada custa R$18,00, muito bem servida e super saborosa!

Para quem quiser dar uma conferida na programação, dá uma olhada no site oficial do evento: http://www.tramandai.rs.gov.br/. E para aqueles que não tem grande interesse em shows e artesanatos, vale a presença apenas para saborear um peixinho por um bom preço!

COPA GERD WENZEL



Acontece neste sábado na sala de jogos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a 2ª Edição da Copa GW, organizada por Marcelo Silva e o Editor do Gothe Gol. Serão 16 times alemães divididos em 4 chaves de 4 jogando na 1ª fase, que acontece a partir das 9 horas. À tarde acontece as quartas, semi e a decisão. Haverá distribuição de brindes da ESPN Brasil que é apoiadora do evento, com os troféus de 2º, 3º e 4º lugar oferecidos pelo Bazar Mimo, já que o troféu de Campeão está de posse de Junior, vencedor em 2008, troféu que é rotativo.

Confira todos os participantes

Duisburg - Marcelo Silva
Borussia Dortmund - Junior
Bayern de Munique - Gothe
Schalke 04 - Victor Mecking
Bayer Leverkusen - Jeferson Ávila
Hamburgo - Carlos Kuhn
Werder Bremen - Paulo Fernando
Arminia Bielefed - Roberto Azambuja
Hoffenheim - Caco
Borussia Moenchengladbach - Gerson Azevedo
Wolfsburg - J.Lucas
Nuremberg - Otávio Germano
1860 Munique - Paim
St. Pauli - Foschiera
Eintracht Frankfurt - Pirênio José
Stuttgart - Ricardo Acunha

CLÁSSICO

Grêmio e Corínthians é a pedida do domingo às 16 horas pelo Campeonato Brasileiro. Chance de ver Ronaldo Fenômeno, que mesmo fora de forma, é extra-classe, sem dúvida.

FIASCO

Perder uma final é do jogo, só perde quem chegou nela, e este é o caso do bom elenco do Internacional. O que não pode é dar fiasco, como aconteceu na decisão de ontem diante da LDU em Quito. Por incrível que pareça, o colorado segue mostrando que 2006 foi um ano atípico, e que enquadra-se nos modelos de Once Caldas e da própria LDU, ou seja, tiveram um ano bom em sua trajetória, e era isso.

No sábado e no domingo o Gothe Gol acompanha a Copa Gerd Wenzel.

Um abraço aos amigos de São Vicente, Santos e Santo André em São Paulo, Uberlândia em Minas Gerais e Guimarães em Portugal.

Um comentário:

Glaiton disse...

Você quer dizer bom ano por que um juiz decidiu anular dois gols do Nacional do Uruguai em pleno Beira Rio permitindo que o jogo terminasse 0x0, o que deu a vaga ao Inter. Não lembro de um jogo de mata-mata ter dois gols legítimos anulados, não foram "errinhos" que podem ser esquecidos, são ERROS GRAVES, que deram um título injusto, e por isto vão sempre ser lembrados.