sexta-feira, 3 de julho de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA



1ª Copa Azul & Branco de Futebol de Mesa 2009

A competição realizada no último dia 27 de junho em São Lourenço do Sul, contou com a participação de 12 botonistas e teve em sua classificação o Campeão Ronaldo Prietsch (foto), como vice-Campeão João Armando Ôchoa, 3º lugar Ênero Cabaldi e 4º lugar Leonardo Maia.

A Copa foi realizada no Pérola Tênis Clube, que gentilmente cedeu suas dependências para a realização da competição, pois o início ocorreu na sala do Departamento de Futebol de Mesa do clube, mas logo após houve a comunicação pela Diretoria, do falecimento do benemérito do clube Sr. Aires Schild Ferreira e que o velório seria realizado na sede social do clube. Em virtude do ocorrido, o jantar/baile de aniversário foi transferido para o dia 1º de agosto, pois o clube está de luto.

O Grêmio Lourenciano comunica a todos os botonistas do RS, que já está trabalhando para a realização do 12º Lagoão/2010, a data já está previamente definida e será realizado nos dias 16, 17 e 18 de abril, com algumas modificações como por exemplo, a 3ª Copa Sênior da Costa Doce, terá seu início na sexta-feira dia 16 e a 12ª Taça Lagoa dos Patos (livre), terá seu início no sábado dia 17, pois acreditam os organizadores a participação de botonistas na 3ª Copa Sênior deverá ser maior que na edição de 2009. Estão preparando a aquisição de mais três mesas e outra novidade que deverá acontecer, é que cada participante ganhará junto a inscrição, uma camiseta personalizada do evento, além de outras novidades que estão trabalhando para o evento.

GRÊMIO

Passado o evento da Libertadores, o time volta a campo no domingo às 16 horas diante do Atlético PR pelo campeonato brasileiro. Hora de buscar já o retorno a competição continental.

CINEMA

Estréia hoje HORAS DE VERÃO, belíssimo filme de Olivier Assayas que com sofisticação alinhava os temas da família, da arte, do tempo e da memória. As vezes é bom curtir algo do gênero e não ser atropelado por blockbusters.

TÊNIS

Para quem gosta do esporte a pedida no domingo é a final de Wimbledon entre Roger Federer e Andy Roddick. Federer pode tornar-se o maior ganhador de grand slams de todos os tempos.

Nosso abraço aos amigos de Rio do Sul em Santa Catarina, Campinas em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, La Victória no Perú e Melbourne na Austrália.

Nenhum comentário: