quinta-feira, 30 de julho de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Os “diamantes” vermelhos racharam

Régis nos penais conquista o Troféu Arena. Desde o início do segundo turno da competição, ninguém foi páreo para o craque de Gravataí.

FUTEBOL DE MESA

*.Régis é o grande campeão do Troféu Arena de lisos em sua primeira etapa. Vem jogando demais e a conquista é mais do que merecida.

* Agora as atenções se voltam para a copa de lisos no próximo sábado. A coordenação técnica alerta que o sorteio dos grupos será realizado às 8:45 com os técnicos presentes. Os jogos começarão impreterivelmente às 9 horas.

* Jefferson Lucas que não vem jogando a modalidade, pretende disputar a competição.

* Já Roberto Azambuja e Ricardo Gothe, não tem presença garantida.

GRÊMIO

* Pela lógica, o GRÊMIO não perde o título de time caseiro nesta rodada de meio de semana. Jogo contra o São Paulo é complicadíssimo, já que o adversário tem um grupo excelente e está em franco crescimento.

* Porém GRÊMIO é GRÊMIO, e costuma historicamente crescer nas adversidades.

* Falta qualidade na equipe, mas pelo que se vê pelo nível técnico do Brasileiro, se o GRÊMIO agregasse 2 ou 3 reforços realmente de qualidade, seriamos um potencial candidato ao título. Com o que temos, no momento não acredito em vaga na Libertadores.

* Que bagunça anda ocorrendo pelos lados da Padre Cacique! Com um empate dos amargos hoje, o aterro desaba.

* Situação colorada já é complicada, mas seria muito pior se as arbitragens não estivessem lhe favorecendo como historicamente acontece. Os últimos 4 gols marcados pelos amargos foram irregulares.

* O “queridinho” da CBF teve 3 partidas do Brasileiro transferidas, para poder realizar um amistoso inconseqüente no Japão. O GRÊMIO não teve este tratamento quando defendia o país pela Libertadores.

* A coluna é originalmente publicada nas quarta-feiras.

Nenhum comentário: