terça-feira, 28 de julho de 2009

NOTA DO EDITOR

Depois de mais de um ano e meio com atualizações diárias (e 6 anos na rede), e a cobertura quase on line de várias importantes competições, infelizmente tem sido impossível manter neste mesmo nível o dia a dia do Gothe Gol. A Copa do Mundo no Brasil, em especial em Porto Alegre, tarefa a que o Editor se dedica profissionalmente, assume proporções cada vez maiores em termos de compromissos, pois é um projeto que foge da rotina das atividades tradicionais, consumindo noites, finais de semana, não limitando-se aos horários comunmente utilizados para o trabalho de todos nós. Além da presença como secretário-executivo do Comitê Copa RS 2014, e do papel de secretário-adjunto e gestor interinstitucional da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 de Porto Alegre, devemos estar assumindo em Brasília nesta quarta-feira, espaço em comissão nacional que tratará do plano setorial de qualificação de recursos humanos para a Copa no Brasil, junto ao Ministério do Trabalho, mais uma responsabilidade que certamente demandará ainda mais tempo, viagens, etc.

A intenção é atualizar o Gothe Gol sempre que possível, principalmente quando o Futmesa estiver em maior destaque. Segue a coluna de Rafa Tosh, e nosso esforço para continuar a divulgar o esporte. Agradeço a compreensão dos nossos Web-leitores que são muitos, e que tenho certeza, continuarão a navegar diariamente por alguns minutos em nossa página. Fica o compromisso de seguir na tarefa de elevar o Futmesa ao lugar de destaque que todos nós sempre desejamos.

4 comentários:

Marcelo disse...

Gothe,

Mesmo sem atualização diária, o GotheGol seguirá tendo um papel muito importante na divulgação do nosso esporte.

Abraço,
Marcelo Vinhas.

GOTHE disse...

Vinhas,

Quero agradecer a mensagem. Vamos continuar no esforço de divulgação do nosso Futmesa.

Um abraço,
Gothe.

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Gothe:

Só o fato de ocupares o lugar que ocupas, já é motivo de orgulho para todos os praticantes do futebol de mesa. Vai firme porque estaremos torcendo por ti!

Guido Garcia
Sombrio/SC

GOTHE disse...

Prezado Guido,

Quero agradecer as palavras. Com certeza estou muito satisfeito de poder atuar na área onde hoje me coloco, e espero corresponder ao que é esperado pela sociedade e os amigos.

Um abraço,
Gothe.