sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Grêmio e Flamengo no Olímpico Monumental domingo às 16 horas é a grande atração do futebol neste final de semana, que promete tempo de verão para a partida. O Grêmio bastante desfalcado (Maxi, Fábio Santos, Tcheco e Souza) preocupa, enquanto o Fla não terá Leo Moura e Kleberson. Imperdível.

COPA GRÊMIO

Também nas mesas o Grêmio é atração com a competição de cavados que definirá os representantes do Grêmio no Estadual Especial deste mês na Franzen. Não há confirmação de alguns nomes de destaque, mas se estiverem presentes todos, vai ser um torneio fortíssimo.

LISOS GREMISTAS

Começou ontem e publicaremos amanhã, os resultados de abertura da 2ª Etapa do Troféu Arena de lisos. O Diretor-Geral Gremista foi informado do acontecimento de contra-tempo em um dos jogos, e promete providências administrativas, assim que tiver um melhor relato sobre o caso.

ENQUETE

Careca da Franzen que vai jogar em casa lidera a preferência dos internautas do Gothe Gol na ENQUETE sobre o Estadual individual. É perseguido por Gilvani do Grêmio e Alex Degani da Riograndina. São 3 feras do esporte.

Abraço aos amigos de Ribeirão Preto em São Paulo e Puerto Madero na Argentina.

Nenhum comentário: