quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Renato, pelo menos nome de craque tem

O filósofo continua estragando o time e a imagem gremista. E a inqualificável direção ainda paga R$ 300 mil mensais para isso. Oremos.

FUTEBOL DE MESA

*.Amanhã começa mais uma competição longa de liso no FMG. O Troféu Arena em sua segunda etapa, ou Clausura para alguns.

* Rodada terá os seguintes jogos:

19:30 Hs REGIS X BORBA
19:30 Hs KUHN X MEDEIROS
19:30 Hs LAURO X EDISON
19:30 Hs PIRENIO X AZAMBA
20:30 Hs CARVALHO X RAFA
20:30 Hs FOSCA X MOREIRA
20:30 Hs LAURO X MEDEIROS
20:30 Hs PIRENIO X EDISON
21:30 Hs CARVALHO X BORBA
21:30 Hs REGIS X MOREIRA

* No sábado a esperada copa de cavados. Semana movimentada no departamento.

GRÊMIO

* Quando uma direção omissa e incompetente, se junta com um treinador banana que não sabe como se fez a história do clube que treina, o desastre é só conseqüência.

* O GRÊMIO ensaiou momentos de valentia contra o Palmeiras, mas a atuação contra o Barueri foi mais uma vez vergonhosa. Time sem o mínimo aguerrimento.Capitão Tcheco tem toda a razão em criticar a falta de garra, em que a equipe vem ser portando fora de casa.

* É inegável que falta qualidade, mas estamos perdendo fora de casa para a maioria de adversários muito inferiores técnicamente que o tricolor. O espírito “carioquista” que Autuori tenta implantar, não se adapta ao estilo gaúcho e gremista de jogar futebol. Com os jogadores que temos, só com vontade e raça para atingir sucesso na competição.

* Treinador filósofo não serve para o GRÊMIO. Deveria existir um artigo no estatuto do GRÊMIO, obrigando que os treinadores da equipe sejam sempre gaúchos. O novo Lazaroni além de afundar o time, estraga a imagem guerreira e peleadora de um clube que sempre jogou diferente de todos neste país.

* Renato Cajá vem aí para reforçar o GRÊMIO. Não me lembro deste jogador, mas as informações vindas de São Paulo, é que possui boas qualidades. Para variar, mais uma trapalhada da direção nesta contratação, pois o mesmo se encontra com uma pendenga judicial junto a Ponte Preta.

Nenhum comentário: