sábado, 29 de agosto de 2009

GOTHE GOL NO ESTADUAL - 3ª EDIÇÃO

O GRÊMIO ESTÁ FORA


O semblante dos Gremistas diz tudo

Difícil não admitir que o desempenho do Grêmio não ficou abaixo das expectativas de seus jogadores e torcedores. A queda de Gilvani mesmo invicto e Moreira, que assim ficam de fora das oitavas, não era esperada.

Destaque para Max do União de Porto Alegre, Marco da Pelotense, Badia do COP e principalmente Antonio de Passo Fundo, que estava a bastante tempo sem participar das competições da FGFM, e que muitos não colocariam entre os 16 de melhor rendimento. É preciso também salientar a classificação de 5 jogadores da Academia de Pelotas entre os 16 melhores, Mateus, Bruno, Osmar, Augusto e é claro Vinhas. Tiago Leão é a estrela solitária dos donos da casa que também tiveram desempenho ruim, pois tinham 13 jogadores entre os 64 inscritos, muitos de grande força e talento. Não há dúvida que Leão tem condições de brigar pelo título.

Confira as chaves das oitavas

Alex Degani da Riograndina, Osmar da Academia, Max do União e Marco da Pelotense;

Elisandro da AFUMEPA, Vinhas da Academia, Fernando do COP e Antonio de Passo Fundo;

Mateus da Academia, Piruka da Pelotense, Tiago Leão da Franzen e Thiago do COP;

Silvio da Riograndina, Bruno da Academia, Augusto da Academia e Badia do COP.

Degani, Vinhas e Silvio com Piruka ainda se alinham como os principais favoritos, entre os que restaram da lista inicial de candidatos ao título, mas a competição começa a sugerir, que algum nome inicialmente não tão cotado pode aparecer para brigar pelo título. O interesse pela lista dos 8 técnicos que irão para as quartas de final neste domingo no mata-mata começa a aumentar, e o Gothe Gol vai fazer força para colocar no ar nova Edição ainda hoje com os 8 competidores para a reta final. Ficarão assim as semifinais e a decisão para a cobertura do domingo em tempo real. Vamos fazer força, até daqui a pouco.

Nenhum comentário: