sábado, 29 de agosto de 2009

GOTHE GOL NO ESTADUAL - 2ª EDIÇÃO

ZILBER NÃO VAI SER CAMPEÃO !


Zilber já na arbitagem em jogo de Betão na 2ª fase

A dura notícia que transmitimos para o amigo Pedrinho Hallal confirmou-se ao final da 1ª fase do Estadual Especial que está acontecendo na Franzen, Zilber caiu na 1ª fase. Brincadeira a parte, no momento desta postagem, está em andamento a 2ª rodada da 2ª fase. Não foi possível a atualização do Gothe Gol no final desta manhã como incialmente planejado, em virtude do término da bateria da "unidade móvel" da reportagem, após o registro de várias imagens, e a ausência de um ponto de rede no local dos jogos.

A grande surpresa foi a queda já na 1ª fase de vários técnicos tidos como favoritos a briga pelo título, como o anfitrião Careca da Franzen, e ainda Rodalles, Jeferson e Moraes do COP, Victor do Grêmio, Diogo e Marcelo Mallet também da Franzen e Paulo Schemes do Círculo Militar.

Confira as chaves para a 2ª fase

Cristiano da Riograndina, Thiago do COP, Bodur da AFUMEPA e Osmar da Academia;

Max do União, Mateus do CM, Pufal da Franzen e Silvio da Riograndina;

Tiago Leão da Franzen, Marco da Pelotense, Leandro da AFUMEPA e Duda da Riograndina;

Michel da Riograndina, Antonio de Passo Fundo, Nilmar do CM e Bruno da Academia;

Mateus da Academia, Breno da Franzen, Alex Degani da Riograndina e Leandrinho do CM;

Subtil da Franzen, Augusto da Academia, Badia do COP e Gilvani do Grêmio;

Piruka da Pelotense, Betão da AFUMERG, Vinhas da Academia e Moreira do Grêmio;

Ronir da Riograndina, Fernando do COP, Elisandro da AFUMEPA e Ítalo da Pelotense.

A 1ª fase não terminou sem um contratempo, com um início de briga e um protesto por possível "acerto" de resultado. É preciso que a FGFM com certeza coíba estas situações, mas jamais alterando o resultado de mesa. Ao que tudo indica, agiu corretamente a direção da competição ao projetar uma punição ao possível envolvido numa próxima oportunidade, sem interferir no campeonato que está sendo jogado.

A próxima Edição deve estar no ar próximo das 18 horas com os 16 classificados da oitavas de final. Na sequência mais uma Edição após as 21 horas quando conheceremos os 8 melhores, e no domingo Edições em tempo real das semifinais e da decisão. Já na segunda-feira um super BREAKFAST NA REDAÇÃO com as imagens do Estadual e muito futebol.

Nenhum comentário: