sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


O Estadual Especial que inicía nesta sexta na Franzen é a grande atração do Futmesa neste final de semana. Certamente com excelente ambiente e organização irretocável, a competição promete ser extremamente disputada, reunindo os melhores técnicos do Futmesa Gaúcho.

Os donos da casa contando com 12 vagas de 64, estão entre os favoritos, principalmente com Careca, Marcelo Mallet, Diogo que atravessa grande fase, Tiago Leão, Robin e Thiago Pufal.

Do Círculo Militar Leandrinho Campeão do Centro Sul, Paulo Schemes e Nilmar são nomes fortes, enquanto no Grêmio os Campeões Brasileiros Victor Mecking e Gilvani são os destaques.

Do interior do Estado os jogadores do COP Rodalles, Jeferson e Moraes, Vinhas da Academia, Piruka da Pelotense e Silvio, Degani e Duda da Riograndina são fortes candidatos ao título.

O Gothe Gol fará a cobertura do Estadual Especial 2009.

TROFÉU ARENA

Na noite desta quinta mais 4 jogos pela competição de lisos do Grêmio. Confira os resultados.

Rafa 1x0 Fosca
Kuhn 2x0 Moretto

Rafa 1x1 Pirênio
Medeiros 3x0 Edison

Kuhn lidera a competição seguido de Medeiros, Moreira e Rafa.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Parece que o amigo Dunga resolveu o problema de valorização do volante Sandro do Inter, que precisa urgentemente fazer caixa. Sandro substitui na convocação para os jogos diante de Argentina e Chile, o lesionado Josué.

GRÊMIO

Domingo é dia da primeira vitória fora de casa do Tricolor neste brasileiro, afastando a lenda da temporada. No Rio o Grêmio tem que passar às 18:30 hs pelo Botafogo.

DICA DA GABI


Solzinho chegando, um calorzinho pegando, e nada como desfrutar das maravilhas naturais da primavera!!! Como uma boa Gaúcha, nesses dias lindos que têm feito, pego meu Chimarrão e me mando pra algum parque, ou para orla do Guaíba. Minha dica dessa sexta feira é aproveitar o final de semana para curtir o sol no Parcão, rodeado de gente bonita, e encerrar a tarde com um bom Happy Hour num dos mais tradicionais cafés da Pe. Chagas: o Z Café. Sentar em uma mesa no terraço implementa o clima primaveril e o que não faltam são deliciosos petiscos no cardápio. Minha última ida ao Z foi servida por uma porção de pastéis de carne de sol, um cafezinho básico e, de sobremesa, o melhor CheeseCake de morango (foto), que já comi!!! Isso porque estava frio, mas imagina o mesmo cardápio acompanhado por um vinho branco bem geladinho... Portanto, aproveita a dica, e bom final de semana!



Nosso abraço hoje aos novos amigos da cidade de Pisa na Itália.

Nenhum comentário: