sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Rafa Tosh, agora na sua fase Coca-Cola, já parece colher os primeiros frutos da nova "postura". Ontem no Troféu Arena de lisos do Grêmio, 1º turno da 2ª etapa, empatou com o Fluminense de Kuhn e bateu o time da vez de Lauro Moretto.

Confira os resultados que chegaram a redação

Rafa 0x0 Kuhn
Medeiros 5x1 Pirênio
Moreira 0x0 Azambuja

Moretto 0x1 Rafa
Kuhn 1x0 Pirênio

ESTADUAL ESPECIAL

Embora ainda não oficialmente confirmado pela FGFM através de comunicação por e-mail, o Grêmio deverá ter mais uma vaga para a competição que acontece no final deste mês na Franzen. Assim, Gilvani deve somar-se a Victor, Moreira e Cristian Costa no Estadual pelo Tricolor. O Grêmio vai atrás do título, mesmo numa competição recheada de craques.

COPA MILTON FERRETI JUNG

O torneio válido para o ranking oficial Gremista, e que este ano homenagea o grande narrador da Rádio Guaíba, Tricolor de todos os costados, teve a sua lista de 16 participantes divulgada pelo Coordenador-Técnico dos cavados Roberto Bopp. Respeitando o ranking da Temporada, os técnicos foram confirmando suas presenças. Numa primeira observação, a grande ausência será Victor Mecking, Campeão da última Copa Grêmio.

A Copa MFJ será disputada no estilo Copa do Brasil, e quem jogar "fora" a primeira partida da 1ª fase, elimina o 2º jogo se vencer por 2 gols de diferença. A 1ª fase poderá ser disputada de 31 de agosto a 21 de setembro.

Confira os cruzamentos da 1ª fase

Leon Amaral x Moreira
Maurício x Gilvani
Bopp x Paulo Fernando
Saul Martini x J.Lucas
Rafa Tosh x Gothe
Paulo Dias x Cristian Costa
Pirênio x Azambuja
Di Leone x Foschiera

FUTEBOL

Grêmio e Atlético MG de Celso Roth é a atração do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre no domingo às 16hs. Obrigação de vitória do Tricolor mais uma vez, depois de cair fora de casa diante do Santos.

Um saudação especialíssima aos navegadores de Powell no Estado do Tennessee (EUA). Abraços aos amigos de Bagé e Erechim no Rio Grande do Sul, Navegantes em Santa Catarina, Cascavel e Apucarana no Paraná, Campinas e Pindamonhangaba em São Paulo, Macaé e Petrópolis no Rio de Janeiro, Goiânia em Goiás, Vitória no Espírito Santo, Fortaleza no Ceará e da cidade do Porto em Portugal.

Nenhum comentário: