domingo, 16 de agosto de 2009

VICTOR CAMPEÃO NO LANCE DE DOMINGO


Victor e Moreira fizeram uma decisão de alta qualidade técnica com jogadas que arrancaram aplausos de quem assistia, e o título da Copa Grêmio de cavados saiu para Victor Mecking nas penalidades. Depois de um 4 a 4 na série com levantadores, e de 1 a 1 na série com cavadores, Victor levantou o Troféu na 2ª série de cobranças alternadas com cavadores. Com o resultado, o Panda como é conhecido, ingressou na Galeria de Campeões de cavados do Grêmio, e assumiu a liderança dos rankings de Entradas e da Temporada 2009.

Victor chegou a decisão batendo nas semifinais a Paulo Fernando por 3 a 0, enquanto Moreira fez valer a vantagem do empate diante de Gothe, em partida sem gols.

ESTADUAL

Com os resultados Victor e Moreira somaram-se a Cristian Costa para representar o Grêmio no Estadual Especial, mas a participação de Gilvani que não jogou a Copa Grêmio em função de forte gripe, não está afastada.

8 VICES

É inacreditável a marca que Roberto Moreira alcançou ontem no Grêmio com mais um vice-campeonato. Agora são 8 vice-campeonatos do Milan de Moreira nos cavados, que ainda tem duas chances neste 2009 para ingressar na Galeria de Campeões Tricolores, ou então ficará para 2010. O certo é que pela competitividade, já deveria estar merecidamente a bastante tempo na Galeria.

BAYERN SURPREENDE

Eliminado na 1ª fase do torneio de abertura do Grêmio nesta temporada, a Copa Mimo, quando somou 1 ponto e marcou um gol, com muito esforço chegando numa 8ª posição no Troféu Grêmio do 1º semestre, e a 1 ano fora da zona de premiação das principais competições do clube, o Bayern de Munique de Gothe reagiu na Copa Grêmio disputada neste sábado, e terminou invicto na 3ª colocação, mesmo cruzando com os dois finalistas durante o torneio. Destaque para o gol antológico do 25 graus Ribéry diante do Boca Juniors de Victor, e para a virada sobre o Colo-Colo de Azevedo, depois de jogar a vantagem do empate fora com 3 minutos de jogo, numa grande bobagem de sua defesa.

CLASSIFICAÇÃO DA COPA GRÊMIO

Campeão: Victor Mecking - Boca Juniors
vice-campeão: Roberto Moreira - Milan
3º Gothe - Bayern de Munique
4º Paulo Fernando - River Plate
5º J.Lucas - América do México
6º Azevedo - Colo-Colo
7º Foschiera - Nacional
8º Pirênio José - Atlético de Madrid
9º Cristian Costa - Atlético MG
10º Azambuja - Grêmio
11º Rafa Tosh - Racing
12º Maurício - Estudiantes
13º Paulo Dias - Grêmio
14º Fábio Di Leone - Milan

Ranking unificado (2009/Entradas)

1º Victor Mecking - 58 pontos
2º Moreira - 55 pontos
3º Gilvani - 47 pontos
4º Paulo Fernando - 42 pontos
5º J.Lucas - 36 pontos
6º Azevedo - 35 pontos
7º Gothe - 34 pontos
8º Cristian Costa - 30 pontos
9º Azambuja - 29 pontos
10º Foschiera - 29 pontos
11º Fábio Di Leone - 18 pontos
12º Pirênio José - 17 pontos
13º Paulo Dias - 14 pontos
14º Rafa Tosh - 13 pontos
15º Saul Martini - 11 pontos
16º Otávio Germano - 11 pontos
17º Roberto Bopp - 10 pontos
18º Marcelo Silva - 9 pontos
19º Rogério Sacco - 5 pontos
20º Maurício - 5 pontos

TROFÉU TRICOLOR GAÚCHO

Destaque nesta segunda-feira para o início do Troféu Tricolor Gaúcho de cavados, competição longa do 2º semestre, acrescida da participação de Leon Amaral e dos retornos de Carlos Kuhn e Régis Castilhos, antes jogando exclusivamente nos lisos. Deverá ser o mais difícil campeonato dos 8 anos de regra brasileira no Grêmio, também com as presenças de Gilvani, Victor, Moreira, Paulo Fernando, Azevedo, Azambuja, Cristian Costa e outros técnicos. O internauta confere a rodada de abertura nesta segunda feira.

TROFÉU ARENA

Confira os resultados da rodada de abertura da 2ª fase

Kuhn 2x0 Medeiros
Pirênio 1x2 Azambuja
Moretto 0x1 Edison
Moreira 2x1 Regis

Fosca 0x0 Moreira
Moretto 2x3 Medeiros
Pirênio 2x0 Edison
Rafa 0x1 Regis

Nesta segunda-feira as imagens da Copa Grêmio de cavados 2009.

2 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Parabéns aos finalistas e em especial ao grande campeão Victor.
Nossa torcida agora é para o Estadual Especial.
abraços.

PANDA_PEL disse...

Agradeço ao sr.CARLOS KHUN pelas palavras,com certeza iremos com muita vontade de ganhar(tentar ao menos)este estadual junto com MOREIRA,CRISTIAN COSTA estaremos lutando por cada lance vamo que vamo tricolor abraços a todos em especial.Fico feliz em fazer agora sim parte da galeria dos Campeões do GREMIO FM.