quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Marino faz 2 pelo Boca, e busca empate na Bombonera

Agora é tudo Estadual Especial. Boa sorte aos nossos representantes.

FUTEBOL DE MESA

*FMG vai forte para o Estadual Especial. A concorrência é grande e o nível técnico é altíssimo, mas estou bem confiante em um bom resultado de nossos participantes.

* Craques Victor e Gilvani são as grandes esperanças tricolores na competição.

* Belíssima estrutura da Franzen é garantia de organização da competição.

* No liso tricolor, amanhã tem rodada da competição que está bem equilibrada. Ninguém disparou ainda, e a tendência é de paridade até o seu final.

* Por motivos particulares, infelizmente o amigo Cláudio Carvalho solicitou afastamento do Troféu Arena. O Gigante da Colina, no entanto, seguirá participando da Copa Milton Ferretti Jung.

GRÊMIO

* Réver continua mostrando sua qualidade de craque a cada jogo. É o melhor zagueiro em atividade no país.

* Acredito que finalmente o “expresso carioca” de Autuori, agora possa vencer fora de casa. Enfrenta o Botafogo, um time da mesma escola de deixar o adversário jogar à vontade, sem cometer faltas, com pouca marcação e sem chegar junto.

* Que saudade de Diego Souza! Jogando pelo Palmeiras, é o grande astro do time, e até o momento ninguém está melhor que ele em toda competição. Está merecendo uma convocação para a seleção.

* Quando desembarcam Ibson e Cléber Santana no aterro? Outra coisa que é muita ingenuidade, a de acreditar que algum otário pagaria 16 milhões de euros por Sandro.

ARGENTINO

* Apertura começou de forma parecida com o que foi todo o Clausura. Boca tropeçou em casa, River perdeu não jogando nada, e o campeão Vélez estreou ganhando.O querido Racing também perdeu em Rosário.

* Saída de Matias Defederico para o Corinthians causou polêmica. Jogador teria saído meio “fugido” do Huracan.

* A crise é grande no futebol argentino. Equipes perderam principais jogadores durante a janela e não se reforçaram à altura. O San Lorenzo tinha realizado a melhor aquisição, repatriando Romagnoli, mas acaba de perder o goleador Bergessio.

Nenhum comentário: